segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mulher.Maravilha.V2.164 - Cizânia

Uma fase muito boa da Mulher Maravilha que vou aos poucos colocando aqui, os desenhos e argumentos são do Phil Gimenez, os traços desse desenhista muito talentoso lembram bem os do George Pérez essa fase se passa antes de Rivalidade Mortal e Petrificada que completei essa semana logo em seguida veio Mundos em Guerra bom ja falei demais bom divertimento galera.

2 comentários:

Mateus disse...

Ouvi falar muito bem sobre mundos em guerra,se possivel dava para postar essas historias?(Poxa vida seu blog tá foda hein?Muito bom!Será que dava pra tirar aquele aviso sobre conteudo?

Mateus disse...

Te convido para um desafio.Aparece lá no blog pra mais informações tem o link do desafio:http://darkshieldworld.blogspot.com/2009/01/6-coisas-e-6-links.html