sábado, 20 de abril de 2013

The.Flash.107 - Sombras da Morte

 
A Vingança do Submundo
09 de 52
Digitalização: Marcio Maxy, Capa(BR): Carfrangs
RELANÇAMENTO! Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ!
 
Com argumento de Mark Waid, desenhos e capa por Oscar Jimenez, arte-final de José Marzan, mais uma aventura do Flash em parceria com o Capitão Marvel, num cross-over da Vingança do Submundo. Esta aventura foi publicada no Brasil na revista Shazam nº 12 em Outubro de 1997 pela editora Abril no formato intermediário. Boa leitura para todos!
 

3 comentários:

Kal disse...

Lembro dessa capa com muito carinho, pois foi a usada na última edição que a Abril publicou do Shazzam por aqui !!! Nostalgia total !

Anônimo disse...

isso mesmo kal, das varias revistas que a abril lancava e cancelava rapidin...
hsm

Anônimo disse...

ola, marcio....estive "fora" por algum tempo. estou me sentindo bem, entao resolvi visitar seu blog (um dos meus preferidos). nao me foi possivel ajudá-lo em nada, e, nesta visita,lamentavelmente, soube que voce esta ""abandonando"" seu blog, por falta de "comentarios". uma pena, marcio,e se tal acontecer, vou sentir muita falta do capas de gibis, assim como eu, imagine quantas pessoas sentirao o mesmo que eu. nao irei questionar seus motivos. talvez eu fizesse o mesmo. eu, por motivos de saude, nao pude auxiliar seu blog em nada. mas se eu aprender como se faz para mandar scans, quando a saude permitir, eu o farei. seja qual for a sua atitude em relaçao ao capas, quero que saiba que voce tem, aqui em minha pessoa, um companheiro que o respeita muito.
falta so eu repetir o sempre lembrado refrao : VIDA LONGA AO CAPAS DE GIBIS (e vida longa ao marcio maxy)
panchobalboa (joao s.barchini)