terça-feira, 29 de junho de 2010

Action.Comics.706 - Salvo Por Uma Bela

Com argumento de David Michelinie, desenho de Jacksom Guice, arte-final Denis Rodier, tradução Prepo Wayne, revisão de Enishio, diagramação Marcio Maxy,mais uma  HQ inédita no Brasil do Superman em Action Comics, pra baixar o arquivo clique no link abaixo.

domingo, 27 de junho de 2010

Lanterna.Verde.V2.78 - O Profeta Maldito


Com argumento de Denny O'neil, desenhos e capa por Neal adams, arte-final Frank Giacoia, tradução dos cortes Enishio, esta aventura foi publicada no Brasil na revista Heróis em Ação nº 06 em Dezembro de 1984 pela editora Abril em formatinho pra baixar a HQ basta clicar no link aqui embaixo.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mulher.Maravilha.V2.115 - Os Homens Que Moveram o Mundo

Com argumento, desenho, arte final e capa, ufa tudo por John Byrne aventura inédita no Brasil que os Guerreiros de Themyscira trazem pra vocês com tradução do mestre Polaris e diagramação por Ale, pra baixar a Hq Basta clicar no link abaixo.

Superboy.V3.65 - Hipertempo de Volta


Com argumentos de Karl Kesel, desenhos e capa por Tom Grummett, arte-final Dan Davis, o final do arco do superboy no Hipertempo. aventura esta que foi publicada no Brasil na revista Superman nº 08 em Maio de 2001 pela editora Abril na Linha Premium, clique no link logo aqui embaixo pra baixar a HQ.

Man.Of.Steel.41 - Laços de Sangue


Com exclusividade aqui no CAPAS DE GIBIS, uma aventura inédita no Brasil do Superman, com argumento de Louise Simonson, desenhos e capa por Jon Bogdanove, arte-final Klaus Janson, tradução Enishio, diagramação Marcio Maxy, publicado originalmente nos EUA na revista Superman The Man Of Steel nº 41 em Fevereiro de 1995 pela Dc Comics. clique no link abaixo pra baixar o Arquivo.
                                                            Baixaki

Aquaman.V5.52 - Assim Como Nunca Foi


Olha só quem esta dando as caras aqui no Capas de Gibis...é o rei dos sete mares Aquaman no seu quinto volume de 1994, com argumento e capa de Erik Larsen, desenhos de Jim Aparo e Eric Battle, esta aventura foi publicada no Brasil na revista Super-Homem - O Homem se Aço nº 14 em Abril de 2000, pela editora Abril no formato intermediário, clique no link abaixo pra baixar a HQ.

The.Flash.80 - Opostos se Atraem


Com argumento de Mark Waid, desenhos de Mike Wieringo, arte-final de José Marzan Jr. capa de Alan Davis, esta aventura foi publicada no Brasil na revista Novos Titãs nº 109 em Abril de 1995 pela editora Abril em formatinho, clique no link abaixo pra baixar a HQ.

Superboy.V3.64 - Tolerancia Zero


Com argumento de Karl Kesel, desenhos e capa Tom Grummett, Créditos da Editora Abril nas letras Lilian Mitsunaga, tradução Estudio Jun Fan, esta aventura foi publicada na revista Superman nº 08 em Maio de 2001 pela editora Abril na linha Premium, clique no link abaixo pra baixar o arquivo.

The.Flash.79 - A Vingança do Flash Reverso


Com argumento de Mark Waid, desenhos de Greg LaRocque, o final do arco do Flash Reverso com mais de 50 páginas, esta aventura foi publicada no Brasil na revista Novos Titãs nº 121 em Abril de 1996 pela editora Abril em formatinho., clique no link abaixo pra baixar a HQ.

Superman.V2.143 - Ilusões Partidas

Com argumento de Dan Jurgens, desenhos de Steve Epting, arte-final de Joe Rubinstein, capa desconhecido, aventura publicada no Brasil na revista Super-Homem O Homem de Aço nº 15 em Maio de 2000 pela editora Abril no formato intermediário, clique no link abaixo pra baixar a HQ.