sábado, 16 de julho de 2011

Gênese.01.de.04 - Ressonancia

      001 de 028
Gênese no Brasil ou Genesis nos EUA, foi uma mini série em 4 edições lançada pela DC e criada por John Byrne em 1997, que se estendeu pelos vários títulos mensais da editora. Nela os principais heróis da Terra e os deuses de Nova Gênesis, se unem para evitar a destruição do universo pelas mãos de Darkseid e a ameaça da onda divina.

As quatro edições da minissérie já foram lançadas pela TropaBr e alguns tie-ins foram feitos aleatoriamente por outros grupos. Agora o Capas de Gibis, Tropa Br e Renegados se unem para completar a saga, lançando as histórias inéditas na sequencia. Pra facilitar esse projeto usaremos os scans ja produzidos de outros grupos intercalando com as novas que estamos fazendo. Vale lembrar que daremos os créditos das Hqs prontas para os mesmo.
Essa é a primeira edição da mini série projeto Tropa Br e Gibi HQ.
Com argumento de John Byrne, desenhos de Ron Wagner, arte final de Joe Rubinstein, capa de Alan Davis, tradutor Renegado, letras Lamane.

2 comentários:

superturtle disse...

Legal, vou acompanhar a saga inteira (não me lembro de ter sido publicada em Terras Brasilis.......).

Marcio Maxy disse...

algumas aventuras dessa fase foram publicadas por blogs e sites mas nem todas, por isso vamos publicar na sequencia todas essas hqs.