domingo, 2 de outubro de 2011

Aquaman.V4.01 - Um Incidente no Pequeno Mundo


Pequeno resumo antes de postar essa edição do Aquaman volume 4. Depois de cancelar o volume 1, a DC Comics não esqueceu seu herói aquático, lançando várias minisséries e edições especiais para mantê-lo ativo. Após a minissérie de 1986, o especial de 1988 e a minisérie de 1989, e aproveitando os 50 anos do personagem a DC lançou no final de 1991 uma série que durou 13 números e trouxe de volta a Poseidonis seu filho mais ilustre, esta série é completamente inédita no Brasil e o Capas de Gibis irá publica-la por completo é só acompanharem e apoiarem mais esse projeto.
HQ inédita no Brasil.
Com argumento de Shaun McLaughlin, desenhos de Ken Hooper, arte-final Bob Dvorak, capa Kevin Maguire, tradução Torak, revisão Tchelongatti, diagramação Paulodoxa, é isso ai mais uma série inédita pra todos que curtem o Capas de Gibis, boa leitura pra todos.

8 comentários:

superturtle disse...

Putz, assim eu caio da cadeira. Capas de gibis comemorando os 70 anos do aquaman em grande estilo!!! Obrigado!

Marcio Maxy disse...

com a galera motivando os projetos o pessoal pega com mais afinco e diposição...e verdade comemorando os 70 anos do Aquaman com uma inédita de 50 anos de aniversario, nem tinha reparado.

Torak disse...

Dei a idéia pro Marcio de lançar esse projeto e ele abraçou sem pestanejar. Eu também nem tinha reparado que coincidiu com o aniversário de 70 anos do peixão. Espero que a galera goste!!! E vamos continuar assim, firmes e fortes, valeu!!!

Tche disse...

Mais uma vez o Capa de Gibis se superando, com uma série inédita no Brasil e que foi sim muito relevante na vida do Aquaman. Essa versão pode não ter sido a melhor do personagem, pois durou poucos números, mas sem dúvida, trouxe-o de volta ao primeiro escalão dos heróis da DC.

Parabéns a todos os envolvidos, especialmente ao Torak que está encabeçando esta empreitada. Que venham novas edições!!!

Hromeu disse...

Que beleza !!!
Parabéns pela iniciativa de trazerem esa série inédita no país, ainda mais qdo. se completam 70 anos do Aquaman .

Clark-cwb disse...

Galera, parabéns pelo lançamento. O Aquaman é um personagem muito bacana, mas que não teve a devida atenção aqui em nossas terras. Excelente trabalho e quem sabe não podemos sonhar com a V5 completa também?

Marcio Maxy disse...

quem sabe quando terminarmos o vol4, podemos fazer a v5, é só ter paciencia.

Torak disse...

Pode contar comigo pra finalizar a Aquaman v5 depois que terminarmos a v4!! O peixão merece um pouco mais de atenção né, afinal ele faz 70 anos neste ano!!