quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Legião.Dos.Super-Heróis.V2.300 - O Futuro é Para Sempre


HQ inédita no Brasil... Edição especial de aniversário, com argumento de Paul Levitz e Keith Giffen que também desenhou a edição, arte-final Larry Mahlstedt, capa (EUA) vários artistas, tradução Torak, revisão Tchelongatti, diagramação e capa (BR) Paulodoxa, meus agradecimentos a todos os envolvidos nessa empreitada deu trabalho mais saiu espero que todos gostem, boa leitura pra todos.

4 comentários:

Tche disse...

Não posso deixar de parabenizar o Torak por enfrentar o grande desafio de traduzir esta super-edição. Muito bom amigo, continue assim!

superturtle disse...

Poxa, essa edição é especial por vários motivos: é a de nº 300, foi feita por vários artistas; é do volume 2 (que assim fica um pouco mais completo aqui no Brasil), presença de todos os Legionários... Ufa! Obrigado à Torak, Tchelongatti, Paulodoxa e ao Marcio. Só posso imaginar o trabalhão que deu!!

Torak disse...

Põe trabalho nisso amigo, essa foi a edição que me deu mais trabalho pra traduzir, tanto pelo volume de páginas quanto pelos textos.
Mas com o apoio de todos vocês, amantes da sétima arte, vamos seguindo em frente, sempre.

Agradecimentos especiais ao Tchelongatti, Paulodoxa e Marcio, o trabalho ficou impecável, maravilhoso, estou impressionado.

Longa vida à Legião!!!

Fernando Pinheiro disse...

Maravilhoooooo...

E vida longa a LEGIÃO.