segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mulher.Maravilha.V1.108 - Procurada


1ª - aventura foi publicada no Brasil na revista Coleção DC 70 Anos 3 de 4 As Maiores Histórias da
 Mulher Maravilha, com argumento de Robert Kanigher, desenhos, arte-final e capa(EUA) Ross Andru e Mike Esposito, digitalização Marcio Maxy.
 2ª - aventura é inédita no Brasil com argumento de Robert Kanigher, desenhos e arte-final por Ross Andru e Mike Esposito, tradução Tchelongatti, diagramação, restauração e capa(BR) Paulodoxa.

 Bem não falta mais nada... perai falta sim vão me perguntar aonde eu clico pra baixar a HQ... seguinte to cansado de postar pras moscas salve alguns fiéis leitores como o Superturtle e mais alguns que comentam os lançamentos resolvi ser radical, apartir de hoje só vou colocar o link da HQ após ter cinco comentários no minimo, e antes que me perguntem mas eu acho essa HQ em outro blog, ai eu respondo, pode vasculhar na net inteira que vc não vai achar, então galera antes de ter uma boa leitura simbora comentar... e lembrando não serão contabilizados os comentários anonimos.



Aviso! na próxima postagem vou liberar o link por Email só pra meia duzia que comenta, infelizmente vou fazer isso pois estou ficando desmotivado com tudo oque ta acontecendo aqui então fica o aviso, SAIAM DAS SOMBRAS!

17 comentários:

Anônimo disse...

Radical Marcio, mas tá certo. Dou um "help" num fórum ae (Darkside Club) e só comentam quando tem link "off"...

Israel disse...

Pô Marcio, fiquei triste, hehehehehehe, cara não fica assim, eu também desanimei quando fazia parte de um grupo e alguns idiotas começaram a melar tudo. Mas mesmo assim continuem o trabalho e parabéns a todos.

Anônimo disse...

isso eh verdade anonimo, mas valeu amigo marcio, mas me ensina como nao fico anonimo, kkk, eu coloco meu nome embaixo do coment.
homemSmedo

Marcio Maxy disse...

HomeSmedo o seu eu mando a hq pelo msn fica tranquilo...

Marcio Maxy disse...

Israel, se quiser mandar hq antiga pra gente restaurar seja bem vindo a nossa turma ok.

superturtle disse...

Poxa, o 1º comentário foi meu, apertei um botão errado aqui, sorry amigos.

Marcio Maxy disse...

to vendo que vou enviar os links só por email, pois sempre os mesmo que comentam esses terão previlégios... aguardem.

the northeastern disse...

ja tem sete comentarios...
pode postar o link.
hehehehehe

Marcio Maxy disse...

North, meus comentarios ,e os anonimos não serão contabilizados, e dois comentarios da mesma pessoa sera contabilizado só uma vez... conta agora,Israel,superturtle e vc , são só 3 ...

superturtle disse...

Eu, Israel, the northeastern, homemSmedo, falta apenas UM comentário, Marcio...

Torak disse...

Não vai esquecer de mim hein Marcio!! Fico triste que você está desmotivado, pois você, com suas incansáveis publicações, foi uma das pessoas que me motivaram a traduzir hqs. Precisar de uma força tamos ai amigo, o que você decidir para o bom funcionamento do blog estou dentro!! Não esmoreça! Abração!

Kroatoan disse...

Infelizmente, creio que tem razão. É triste ver um trabalho sendo feito com tanto carinho não ser reconhecido. Mas não devem desistir. Pode contar sempre com meu apoio. Continuem, pois...

Tche disse...

Cada vez que eu vejo um lançamento com este, especialmente quando fiz parte do trabalho, eu me orgulho muito.

E nesses momentos eu vejo como vale a pena gastar uma horinhas tão sacrificadas, pois tenho uma vida além dos scans (e que vida...) para poder compartilhar com os amantes dos quadrinhos clássicos um pouco daquilo que ajudou a compor meu caráter.

Hoje quando vejo meus filhos correndo pela casa usando suas fantasias de Batman, Superman, Flash eu penso que este trabalho, mesmo sendo pequeno é o mínimo que que posso fazer para retribuir toda a alegria e o prazer que a leitura de quadrinhos sempre me proporcionou.

Por isso Marcio, vamos devagar e sempre. Força Capas de Gibis!

Nano Falcão disse...

ahah, bem que tu faz marcyo, as vezes sinto o mesmo nas hqs que posto no baú da marvel...

na verdade, resolvi comentar aqui pra dar uma dica, o "guia ebal" está acrescentando vários novos gibis, principalmente da fase formatinho em cores, com bastante coisa da DC. Descobrindo de que edições originais sairam, dava pra organizar bastante coisa.

Marcio Maxy disse...

Ja temos parceria com o guia ebal, nano oque me falta é tempo justamente pra pesquisar e formatar as paginas e ver se não tem cortes nelas, mas aguarde que logo coloco aqui.

Rafaela disse...

Nossa! obrigada queria muito ler essa. 8D

Rafaela disse...

Obrigada, queria muito ler essa. =D