terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lanterna.Verde.V3.90 - Bebendo Com os Amigos

HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ.

Tradução Tchelongatti, Diagramação Paulodoxa.

Com argumento de Ron Marz, desenho, arte-final e capa por Chris Batista e Chip Wallace é o Capas de Gibis tentando fechar esse volume do Lanterna Verde não esqueçam de comentar o lançamento galera, uma boa leitura pra todos.

5 comentários:

Tche disse...

Nenhum comentário ainda? Ah, realmente eu vou largar esta série, pois acho que NINGUÉM, além de mim, gosta dela...

superturtle disse...

Obrigado por este lançamento. Espero que continuem e preencham as lacunas lá do ínicio (nº 20 À 24). Parabens pela tradução e pela ótima qualidade das imagens, restauração magnífica!!!!!

Torak disse...

Pô não isso não Tche, eu adoro Lanterna Verde, se você abandonar essa série eu mando o Guy Gardner pra atazanar sua vida kkkkkkk.
Mas um ótimo trabalho, parabéns a todos os envolvidos, e um especial ao Tche, que deve ter mais braços do que o Dr. Octopus kkkkkkk

Nabil Helal disse...

Acabei de ler essa raridade. Muito boa por sinal. Se não afeta a cronologia a Abril não publica? Grande erro para os fãs (eu me incluo) dessa série.

No dia que foi escolhido, Kyle Rayner usava uma camiseta do Nine Inch Nails e por pouco o escolhido poderia ser seu amigo Tyler Hutchence (que tem o mesmo sobrenome do falecido vocalista do INXS).

Valeu pela edição.

Anônimo disse...

li na época da abril a escolha dele.
o mais humano e o verdadeiro maior de todos os lanternas.
valeuuuuuuuu!