quarta-feira, 27 de junho de 2012

Superman.V2.111 - Divisões


Digitalização: Marcio Maxy, Tradução: Tchelongatti, Diagramação: Clarkvanzeler.
HQ quase inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ.

É galera dessa vez a editora Abril se superou, cortou só 20 páginas dessa hq por isso que eu escrevi logo acima (quase inédita), com argumento de Dan Jurgens, desenhos Ron Frenz e Denis Rodier, arte-final Brett Breeding e capa do Frenz, as 3 páginas foram publicadas no Brasil na revista Super-Homem nº 16 (2ª série) em Fevereiro de 1998 em formatinho, boa leitura.

Atenção: estamos precisando com urgência de Tradutores e Diagramadores para ajudar na Mega Saga Crise Nas Infinitas Terras e nos outros projetos de HQ antigas. Começo imediato e diversão garantida! Vamos lá galera, vamos colaborar! Toda ajuda será de vital importância. Interessados entrem em contato via email.

4 comentários:

Clark Vanzeler disse...

Que loucura foi essa da Abril hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cortar tantas páginas surpreendentes dessa fascinante edição.
o/

NilsoN disse...

Oo a Abril era muito bizarra, o pior que lendo as formatinho agora fico com aquela sensação será que essa foi cortada também? kkkkkkkk
valeu por disponibilizar mais essa edição. o/

superturtle disse...

Na Marvel os editores da Abril tiveram a pachorra de fazer cronologia própria, "descolada" da cronologia verdadeira.... prá vocês verem. Agora estamos descobrindo os "podres" em relação às sacanagens ocorridas com a DC enquanto estava nas mãos deles... Aqui no blog estamos lendo da forma como saíram originalmente, ae sim!!!

Lois_Isa disse...

Valeu Marcio Maxy, Tchelongatti e Clarkvanzeler por mais essa HQ