sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Brecha.10 - Chuva

 
Tradução: Secolo, Revisão: Sandrobolt, Letras: Carfrangs
História inédita no Brasil... Projeto Gibiscuits, Tropa-BR, SateliteSQ e Capas de Gibis
 
Mesmo com os pouquíssimos comentários, eis aqui a penúltima edição deste personagem mal aproveitado pela DC e esquecido (ou ignorado) pelos leitores deste blog. Com roteiro de Bob Harras, desenhos de Javier Pulido e arte-final de Alvaro Lopez.

Atenção! Só vou lançar a última edição se este post atingir 15 comentários...
 

15 comentários:

superturtle disse...

Eu gosto do personagem, da trama e dos belos desenhos.Tinha muito potencial, pena sua série ter sido tão curta.
Vocês estão honrando os fãs da DC aqui no Brasil completando esta série. Valeu!

Marcio Maxy disse...

Vamos la galera vamos ser mais participativos...

Carfrangs disse...

Hehe, parceiro, num esquenta, acho que o pessoal está esperando acabar a série...

Torak disse...

Eu não comentei mesmo, reconheço!!!

Mas até agora não li a série porque quero deixar acabar pra ler tudo de uma vez!!!

Por favor Tche não esqueça dos leais seguidores kkkk

Valeu!!!

vilsonlescano disse...

realmente não li...mas estamos sempre apoiando os colegas...

Anônimo disse...

Não é que não estivéssemos gostando da série... É que até as revistas lançadas até agora o pessoal que acompanha os scans a mais tempo já conhecia!
Valeu por terminar essa série que ficou tanto tempo esquecida!

Fernando Pinheiro disse...

Personagens realmente estranho, intrigante e com muito potencial.
Pelo formato do personagem ia se equiparar a monstro do pântano, homem-animal, starman, entre outros.
Pena que terminou. Essa mistura bizarra de demônios e tecnologia era muito doida.
Espero ansiosamente a última edição escaneada.
Liberai pô... rs

Anônimo disse...

Ótima série. Acompanho quase que diariamente. Desculpa a ausência de comentário!

Nano Falcão disse...

uahahahha! que sacanagem, assim matam o pessoal do coração, eheh.
parabéns pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

os desenhos do Marcos Martin são ótimos, já baixei as 10 mais ainda não li,só aguardando a ultima.valeu

Ed Carlos Silva Costa disse...

muito obrigado,parabéns pelo belo trabalho!

Torak disse...

Se eu fizer mais um comentário elogiando o excelente trabalho conta kkkkkkk

Rhagnar disse...

Vlw por mais uma edição pena que só foram 11 edições, como vários aqui nos comentários não li estava esperando terminar. Obrigado por estar terminando essa mini-série.

Paulo Cesar Bezerra Adm.PagaCompras disse...

Personagem legal e dramático!
Cara, não deixa essa "brecha" nas edições, posta a última, please!

Paulo Cesar Bezerra Adm.PagaCompras disse...

Personagem legal e dramático. Cara não deixa essa "brecha" nas edições, posta aí a última, please!