segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Adventure.Comics.V1.453 - Superboy e Aqualad

00.adventure453
Digitalização: Guiaebal, Restauração e capa: Vmlezkano
Projeto Satélite-SQ, Capas de Gibis e Guiaebal.
Superboy – Você Também Pode Ser Uma Super-Heroína! – Argumento de Bob Rozakis, desenhos de John Calnan e Murphy Anderson, cores de Liz Berube. Publicado no Brasil pela editora Ebal em A maior (Superduplas)n° 04 em novembro de 1978.
Aqualad – Aqualad, Quem é Teu Pai? Argumento de Paul Kupperberg, desenhos de Carl Pots e arte-final de Joe Rubenstein. Publicado no Brasil pela editora Ebal em A Maior (Superduplas) n° 07 em fevereiro de 1979.
Original publicado em set./out. de 1977.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

a ebal ta com tudo aqui no capas, sao 2 saudosismos ao mesmo
hsm

vmlezkano disse...

Eu sou + Ebal do que mesmo as minha Abril... sei lá mas gosto pq encontro muita informação nova que foram abandonadas....

Quem diria a a Barbara Gordon tem um pega com Superboy...você não acha isso nem na wikipedia



Marcio Maxy disse...

Nota: como personagens eram bem tratados nessa época, Sperboy, Aqualad, Aquaman , Legião dos Super-heróis,Desafiador eram bem me lhor aproveitados e antigamente não tinha esse negócio de novo numero 1 ou mesmo numero zero ou até mesmo 52 Hurg!

Torak disse...

Concordo com o Marcio, hoje em dia os caras fazem uma salada desgraçada, vira e mexe zeram as publicações, depois continuam do 600 pra frente, como fizeram com a Mulher-Maravilha, depois zera de novo hehehehe

Ótima publicação Vilson, essa adventures tá bombando no Capas e só grande histórias, valeu!!!