terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DC.Comics.Apresenta.V1.086 - "No Vale da Sombra...!" - Crise 036

 
Crise Nas Infinitas Terras
036 de 107
Tradução: Warxox, Revisão: Tche, Letras: Carfrangs, Restauração: Marcio Maxy e Capa(BR): Betow/Carfrangs
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ

Esta história é um prenúncio de uma grande tragédia que aconteceria na próxima edição da Crise. Agora, para todos os fãs do Capas de Gibis, os últimos momentos da Supergirl antes de sua derradeira batalha contra o Anti-Monitor! Com argumento de Paul Kupperberg, desenhos de Rick Hoberg e arte-final de Dave Hunt.

Boa leitura para todos!
 

5 comentários:

vmlezkano disse...

HURRRRRRRRRA!!!!! essa é foda!

Torak disse...

Nossa é muita pra comentar kkkkk tomara que venham mais kkkkkkk obrigado pessoal por esse dia especial ficar mais especial ainda com essa enxurrada, próxima vez pego meu barquinho...

Carfrangs disse...

Hehe camaradas, vão vir muitas mais...

Anônimo disse...

MUITO EMOCIONANTE ESSA REVISTA,É UMA PENA QUE TODOS OS DOWNLOADS QUE EU FIZ DESSE ARQUIVO NÃO ABREM DIZ QUE DEU ERRO, POR ISSO SE TIVER COMO VOCS REPARAREM ISSO EU FICARIA MUITO SATISFEITO. QUANDO COMECEI A LER HQS FOI EM 1986 E NESSA ÉPOCA A EDITORA ABRIL ESTAVA PREPARANDO OS LEITORES PARA A SAGA CRISE NAS INFINITAS TERRAS QUE PASSOU A SER LANÇADA EM 1987. FOI UMA PENA NÃO PODER ACOMPANHAR POIS O VENDEDOR PAROU POIS OS PREÇOS ESTAVAM SUBINDO A TODO DIA. BOM SE PUDER CONSERTAR O ERRO DO ARQUIVO FICO AGRADECIDO.

Unknown disse...

Mas o link ta normal testei aki hoje mesmo!