domingo, 13 de janeiro de 2013

Guerra.Dos.Deuses.04 - No Inicio... Houve o Fim


Tradução: Lbaneto, Revisão: Tchelongatti, Letras e Capa(BR): Paulodoxa.
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ.
Parte 25 de 25

Chegamos finalmente na conclusão da Saga Guerra Dos Deuses, com argumento, desenhos e capa(EUA) do sempre talentoso e genial George Pérez, arte-final de vários artistas fantásticos entre eles Pablo Marcos, Alan Kupperberg, Phil Jimenez, Gordon Purcell, Dick Giordano e Frank Mclaughlin, espero que todos tenham gostado dessa saga e agradeçam e comentem (da mesma forma que comentam nas promoções) depois de 30 comentários eu libero o Link... cruél não só to desanimando com a pouca participação dos seguidores, acho que não tá valendo apena levar esse blog adiante enfim é isso ai depois de Crise Nas Infinitas Terras vou pensar melhor e vamos ver como fica.
Agradecimentos aos colaboradores e grandes parceiros: Tchelongatti, Carfrangs, Paulodoxa, Torak, HomemSmedo, ClarkVanzeler, Lbaneto, Jor-el Wayne, Paradoxo, Warxox, Deadpool, Onomatopéia e GibiHQ. Graças a esses grandes amigos essa saga foi completada, agora ficamos com Crise Nas Infinitas Terras para tentarmos concluir em 2013, vai ser dificil mas não impossivel estamos aceitando qualquer ajuda nesse projeto interessados entrem em contato via email (marcio_hfoto@hotmail.com).

44 comentários:

Torak disse...

Nossa 30 comentários?? Pra ter 10 já é difícil, imagina 30 kkkkkkk parabéns a todos os envolvidos neste projeto, ficou maravilhoso!!!

Marcio Maxy disse...

que nada, no da promoçã otem quase 60 então não tá tão dificl...

Anônimo disse...

Paarabeeens para todos os envolvidos no projeto. e , se Deus quiser, vamos ler a crise toda...

Anônimo disse...

Essa saga é excelente e todos queremos ver o final. Parabéns a vcs por disponibilizarem essas incríveis edições para os leitores do blog.

adenildo disse...

Pô; Faz isso não, esperamos tanto para vera a conclusão e agora só depois de 30 comentários; Que matar os leitores do coração?
Você vai publicar a série LENDAS completa com suas interligações?
Parabéns pelo blog; Gostaria de pedir que fosse publicado se possível a série MUNDO DESOLADO publicado na revista os novos titãs.
Atenciosamente José Adenildo (scandehq´s)

Youdrosser disse...

Vamos lá então que eu quero ver o final de Guerra dos Deuses heheheh

levi disse...

muito bom, obrigado

Anônimo disse...

valeu cara.

Tche disse...

Pô galera, eu tinha uma edição super-especial da Crise pra lançar hoje, de um personagem pouco aproveitado no Brasil, mas que a galera gosta bastante, mas será que vou ter que esperar o Marcio botar o link deste edição primeiro?

Guerra dos Deuses deu mesmo um trabalhão pra fazer devido a falta de colaboradores, mas isso não nos desanimou. E agora vamos firmes com a Crise, a não ser que o Marcio resolva fechar o blog...

jcgpereira2001 disse...

Não desanima, estamos acompanhando

jcgpereira2001 disse...

Não desanima

jcgpereira2001 disse...

Comentando, comentando...

Torak disse...

Não faz isso não Márcio, não encerra o blog, aí quem vai cuidar da DC antiga no Brasil? Lógico que desanima ver que a galera tá mais interessada em ganhar encadernado do que comentar os lançamentos, entendo sua posição. Mas não esqueça de nós, que vibramos e comentamos com cada lançamento que surge aqui. Bola pra frente que eu não vou abandonar o barco, vc vai ter que me agüentar muito ainda kkkkkk....

Anônimo disse...

Parabens a todos.

NilsoN disse...

Infelizmente é como o Marcio diz, quando é promoção chove comentários mas quando se fecha um arco ou saga super importantes ou que como essa deu um trabalho danado para o pessoal que realizou o projeto mal se vê algum agradecimentos, excelente projeto pessoal queria poder ajudar mais aqui no Capas mas infelizmente não dá, continuem o ótimo trabalho que vem fazendo e com ou sem agradecimentos façam por vcs mesmos pelo prazer que sei que vcs tem ao ver uma saga completa, ou pelo fato de lançar algo inedito, qnd o desanimo bater desencanem, ergam a cabeça e olhem o maravilhoso legado que estão deixando. obrigado por todo o esforço de vocês e não desistam. Até mais.

Chrom disse...

Parabenizo ao Márcio Maxy e toda a equipe do Capas de Gibis pela conclusão de mais uma grande saga!!!

JOHN MCARTSON disse...

Sigo o blog há muito tempo, e realmente espero que esse desânimo não dure, pois acredite, apesar de não haver tantos comentários, muitos aficionados pela DC dos bons tempos tem se beneficiado desse tão valioso material.
Vida longa ao Baú da DC !!!

JOHN MCARTSON disse...

Sigo o blog há muito tempo, e realmente espero que esse desânimo não dure, pois acredite, apesar de não haver tantos comentários, muitos aficionados pela DC dos bons tempos tem se beneficiado desse tão valioso material.
Vida longa ao Baú da DC !!!

JOHN MCARTSON disse...

Sigo o blog há muito tempo, e realmente espero que esse desânimo não dure, pois acredite, apesar de não haver tantos comentários, muitos aficionados pela DC dos bons tempos tem se beneficiado desse tão valioso material.
Vida longa ao Baú da DC !!!

superturtle disse...

Quero muito ver o final desta saga. Não desanimem, por favor.

Hromeu disse...

Tbém sigo o blog a algum tampo e torço para que esse desânimo não continue.

É um dos poucos que se preocupam com o passado da DC, coisa que a PRÓPRIA DC não está fazendo, investindo apenas nos tais novos 52 que, com honrosas exceções, são hq's for dummies.

Adriano disse...

25 de 25? Não era 27 edições? Pelo menos era no SQ.

E quanto à desistir, cara. Nunca mais fale isso. Já perdemos o SQ e o CoringaFiles. Se o Capas sumir não teremos mais nenhum blog que mantém regularidade além da qualidade.

monstroX disse...

Opa, Marcio!!

Tocando o terror, né?? KKKKKKKKKK

Pô fecha o blog, não!! BUAAAAAAAAAAA só aqui eu encontro as histórias antigas, as melhores histórias!!







monstroX disse...

Adriano, ninguém perdeu o SQ só você!! :P

o SoQuadrinhos esta firme e forte!!

Anônimo disse...

muito bom a saga valeu .

Carfrangs disse...

Vamos comentar tb, valeu!!

ricky disse...

serie excelente,valeu

ricky disse...

serie excelente, valeu

Unknown disse...

Não sei por que essa saga nunca foi publicada no Brasil. Lembro que na época ouvi falar,e até perguntei pro cara da banca, mas ele nem sabia dessa saga. Obrigado por trazê-la!

Tche disse...

Adriano, a Guerra dos Deuses teve oficialmente 25 partes, além disso foram acrecentadas extra-oficialmente duas edições (Liga América 55 e Mulher-Maravilha 62, nossa próxima edição, que será um epílogo da saga e última edição do George Perez).

E como já disseram, o SQ continua firme e forte e com uma nova roupagem!

Kal disse...

E para fechar os comentários dos Deuses digo : Liberta-te este Link Sagrado!

Torak disse...

Nossa, tem uma galera que diz que acompanha o blog mas que nunca vi comentar aqui...uma dura de vez em quandonfaz um bem danado...

danilo disse...

Valeu pela edição. Uma saga fantástica que foi ignorada pela editora anterior. Agora quanto ao blog, por favor, não façam isso. Este blog já é um Patrimônio para os Deceunautas no Brasil... Abraços e VIDA LONGA!!

monstroX disse...

Opa, valeu Marcio e equipe!!

Agora, quando eu vou ler isso eu não sei. É tanta coisa pra diagrama KKKKKKKKKKK

E Torak eu não sou muito de comentar, não(tanto aqui, quanto no SQ) mais pra semana eu faço a minha estréia aqui no capas!!

Clark-cwb disse...

Parabéns pelo excelente trabalho, não desistam do blog, vocês fazem a diferença.

Marcelo Marat disse...

Se nos cansamos de um amor, que dirá de um blog... Mas o que chateia mesmo não é a falta de comentários, e sim os chatos caçadores de scaners, que denunciam e apagam links por falta do que fazer. O que aconteceu com o Guia da Ebal, por exemplo, é um verdadeiro crime cultural...

HMQBRANCO disse...

Parabéns a equipe do capas por essa saga importantíssima da DC, quanto ao SoQuadrinhos venho a algum tempo tentendo me cadastrar mas infelizmente ainda não consegui o e-mail de confirmação nunca chega ao contrário do DarksaidClub, mas, enfim, Márcio tu achas mesmo que vou tirar o teu blog dos meus favoritos da net, ta maluco! Um abraço e perseverança sempre!!!

Anônimo disse...

Cara, seu site é fantástico! Parabéns de coração!! Todo aficcionado por quadrinhos e amante da nona arte lhe agradece, valeu por nos presentear pela saga do magistral George Pérez!Vai entender porque uma editora ignorou essa saga! Valeu pelo ótimo trabalho!
Riardo

Anônimo disse...

mas um enormem buraco na cronologia dc tapado, uma saga completa e de otima qualidade, que so essa maravilhosa equipe sabe fazer.
longa vida ao capas...
hsm

Alex disse...

Muito bom ler esse clássico.Obrigado.

katy elaine disse...

Por favor, não desistam do blog não!
Uma das coisas maravilhosas de acessar a internet todos os dia é verificar se tem alguma preciosidade para leitura.Obrigada pelo seu valioso trabalho!

Anônimo disse...

Marcio, não desamine nunca e não desista Jamais, seu blog é simplesmente maravilhoso e uma referência a nós fãs de Carteirinha da DC Comics, Por Favor Continue com a Gente...Eduardo.

srizzato disse...

Ainda bem que você liberou o link. Obrigado, mesmo! Sua atitude de trazer para os leitores do Brasil material que nunca saiu aqui é simplesmente maravilhosa! Digna de aplausos e agradecimentos. Você não tem ideia do bem que faz a muitas pessoas, que permanecem anônimas, mas torcendo por você!

Anônimo disse...

Bom dia,

O meu muito obrigado, o Blog de vocÊ é 10