segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O.Vingador.Fantasma.V2.01 - Quando os Espíritos Andam

 
Tradução e Adaptação: Skaetos, Revisão: Tche, Letras e CapaBR: Carfrangs, Restauração: Marcio Maxy
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis, SatéliteSQ e Gibiscuits

Nesta primeira edição orgulhosamente trazida por esta parceria, algumas palavras a você, leitor.

Este é o clássico segundo volume do Vingador Fantasma (Phantom Stranger no original, e daqui por diante, "VF") e aí alguém poderia se perguntar "cadê o primeiro volume?". Fácil. O "v1" só teve seis edições até o seu cancelamento e, quando ressuscitaram a revista do VF, resolveram republicar as histórias do "v1" (com melhorias!) nas primeiras edições do "v2", bem como as primeiras aparições do Dr. 13, além de aventuras "novas", é claro.

O VF teve ainda um "v3", que consistiu numa minissérie em quatro partes assinada por Paul Kupperberg, Mike Mignola e P. Craig Russell e que também está sendo lançada por esta mesma parceria. Quem quiser, também pode acompanhar no Gibiscuits o "v4" (novos 52). Recomenda-se também (e urgentemente! kkkkk) a leitura da Secret Origins 10 que foi feita pelo Gibiscuits e conta as origens possíveis do Vingador.

Descubra um pouco das origens místicas do Universo DC aqui, em Vingador Fantasma! Cortesia do Capas-SQ e do Gibiscuits! E aguardem mais novidades!!!

Boa leitura para todos!
 

3 comentários:

Midori disse...

Muito foda. Valeu galera.

Adriano disse...

O mais legal é descobrir só agora que aquela edição zero do Vingador Fantasma dos Novos 52 tem ele saindo em 3D de dentro da capa desta edição numero 1.

Valeu muito, pessoal.

Anônimo disse...

Meu Deus, que legal. Vocês estão arrebentado. Parabéns e continuem assim.