sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Superboy.V1.203-Legião dos Super-Heróis

SLSH-203-00
tradução: Torak. revisão: Meirelles. letras e capaBR: Vmlezkano
HQ INÉDITA - Projeto: Capas de Gibis e Satélite-SQ.
Massacre Por Controle Remoto – Argumento de Cary Bates, desenhos de Mike Grell. Publicado em julho-agosto de 1974. Essa edição é muito especial, é onde acontece uma das mortes mais sentidas no universo cronológico da Legião. Leiam e comentem se gostaram do resultado deste trabalho, tem muito mais sendo preparado.
 

5 comentários:

vmlezkano disse...

Bom Torak está ai seu presente de aniversário. valeu Meirelles agora só temos umas centenas de edições pra colocar essas antigas da Legião em dia. kkkk

Anônimo disse...

legiao nosabadao. q beleza...
hsm

Torak disse...

Muito obrigado Vilson e Meirelles por estarem ajudando nessa empreitada da Legião. Acho muito interessante essa história porque, como leitor antigo, sempre vi muitas referência à morte desse legionário em texto sobre o universo da Legião, mas nunca a tinha lido. Valeu!!!

Chrom disse...

Excelente trabalho. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Que saudade linda da minha infância traz esta história! Ainda lembro onde eu estava quando eu li esta aventura e como eu fiquei triste com a morte do Invisível.
Obrigado pelo excelente material publicado! Saudações da Argentina!!
EDY