domingo, 5 de maio de 2013

Brave.And.Bold.V1.143 - Atire a Primeira Pedra!


Digitalização: Néia e João, Restauração: Marcio Maxy, Capa(BR): Carfrangs.
Projeto Guia Ebal, Capas de Gibis e SatéliteSQ.

Primeira aventura: Atire a Primeira Pedra, com argumento de  Bob Haney e Cary Burkett, desenhos, desenhos,arte-final e capa(EUA) Jim Aparo, essa aventura foi publicada no BRasil na revista A Maior nº 17 em Dezembro de 1979 em formatinho pela Ebal.
Segunda aventura: O Contrato do Gato e do Canário, com argumento  de Len Wein, desenhos de Dick Giordano que tambe martefinalizou a edição, essa aventura foi publicada no Brasil na revista A Maior nº 18  Janeiro de 1980 pela Ebal em formatinho.

Porque coloquei o link? bem estamos fazendo uma enquete e dependendo dos votos fecharemos o Capas e nos dedicaremos ao Fórum Baú da DC, fica muito difícil movimentar os dois então votem se for votado pra fechar colocaremos só as Capas das edições aqui direcionando pro Fórum os cadastros estarão abertos até dia 10/05 só lembrando ninguém terá o cadastro deletado senão comentar só queria um pouco mais de participação da galera porque isso motiva todo mundo aqui, sei que cada um tem sua vida própria e nunca da tempo pra agradecer... mas sempre que um link esta off arrumam tempo pra pedir então sejam mas participativos me parece que a galera do universo DC é muito desanimada e que quase ninguém curte, a Marvel da de 10 a 1 na DC então vamos mudar isso, não to pedindo pra ninguém deixar de ler Marvel pois eu também curto muito ela mas vamos igualar as coisas, forte abraço a todos.

5 comentários:

Clevis Ferreira da Silva disse...

Olá amigos,

Queria dizer que admiro demais o trabalho de vcs e que leio vários quadrinhos, mas sou fã da DC, para os mais antigos, sou um DCnauta.
O trabalho de vcs com grandes séries como Crise e todas as demais da DC é o que me faz acessar diariamenteo blog e ver se publicaram mais novidades. Acompanho o Capas ha mais de dois anos e tb estou no Baú da DC, curto os dois blogs e gostaria de deixar meu apoio ao trabalho de vcs. Continuem nos trazendo essas maravilhos hqs.

Marcelo Marat disse...

Pra mim é um mistério o gosto maior pela Marvel, já que os personagens mais clássicos estão na DC. Claro, hoje em dia dá pra dizer que a Marvel também é clássica, mas a DC é mais elegante... Enfim, pode ser pela idade: eu sou do tempo da Ebal, que era eminentemente DC...

Fernando Pinheiro disse...

Puxa gostaria de pedir que continuassem com os links no blog, apesar que sei que é muito cansativo fazer as duas administrações.
Abraços a todos e mais uma vez obrigado pelos vários scans.

katy elaine disse...

Obrigada por mais estes lançamentos! Se for possível, continuem com o capas, ele é uma referência, todos os dias ao entrar na net, é uma das primeiras páginas que abro a procura de clássicos.

Robson Marques Costa disse...

O trabalho de vcs é sensacional, parabéns a todos!!!! Espero que vcs continuem por muuuito tempo ainda nos premiando com estas maravilhosas HQ's da DC.