domingo, 5 de maio de 2013

Guerreiro.V1.17 - Cidadela da Morte


Tradução, Letras e Capa: Vilson Lescano.
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis & Satélite SQ.

Com argumentos e desenhos de Mike Grell, boa leitura pra todos!
Porque coloquei o link? bem estamos fazendo uma enquete e dependendo dos votos fecharemos o Capas e nos dedicaremos ao Fórum Baú da DC, fica muito difícil movimentar os dois então votem se for votado pra fechar colocaremos só as Capas das edições aqui direcionando pro Fórum os cadastros estarão abertos até dia 10/05 só lembrando ninguém terá o cadastro deletado senão comentar só queria um pouco mais de participação da galera porque isso motiva todo mundo aqui, sei que cada um tem sua vida própria e nunca da tempo pra agradecer... mas sempre que um link esta off arrumam tempo pra pedir então sejam mas participativos me parece que a galera do universo DC é muito desanimada e que quase ninguém curte, a Marvel da de 10 a 1 na DC então vamos mudar isso, não to pedindo pra ninguém deixar de ler Marvel pois eu também curto muito ela mas vamos igualar as coisas, forte abraço a todos.

10 comentários:

Nabil Helal disse...

Adoro o trabalho de vocês com a DC. Essa inédita do Guerreiro vai animar o meu domingo. Aprecio tanto o Capas de Gibis quanto o Baú da DC. Os dois são ótimos. Obrigado, meus amigos, pelo trabalho de vocês.

gucavagnoli disse...

beleza, vamos conferir... espero o cadastro

srizzato disse...

Cara, pensei que nunca mais leria material inédito deste personagem! Valeu!!!!!!!

vmlezkano disse...

bom estou sumido por enquanto, mas estou trabalhando em várias scan; LEGIÃO E SUPERBOY, SHOWCASE, GUERREIRO, MELHORES DO MUNDO, BRAVO E AUDAZ,... então logo logo volto ao normal...

adenildo disse...

Quero parabenizar o trabalho da equipe do Capas de Gibis e Baú da DC pois sou um grande fã dessa editora; Gostaria de ver mais alguns números do Guerreiro e que se possível vocês publicassem os números dos Novos Titãs publicados no blog vmlezkano poos não consigo mais fazer o download dos mesmos.
A todos um abraço e fiquem com DEUS.

Unknown disse...

Cara,
Participo de vários fóruns de scans, e o que comento alguma coisa com maior frequência é o Actions e Comics, pois além dos links para baixar, trás diversas matérias sobre novidades no mundo dos quadrinhos, cinema e afins. Daí, basta ler o artigo para ter algo a falar sobre o assunto.
Quando tem só o link da revista, não gosto de ficar só dizendo obrigado pelo post e tal, e nem sempre tenho tempo para ler logo a revista. Por isso, comento pouco.

Anônimo disse...

Vocês deveriam dar mais importância a quantidade de acessos do que a comentarios, que muitas vezes serão apenas para não fecharem o blog.

Azazel Pistis disse...

Não vejo moral em dar importância a quantidade de acessos. Isso literalmente "não enche a barriga" de ninguém. Não ligamos pra questões de ordem de sermos os mais acessados.
E deixe de ser mal agradecido, eu não estragaria a lombada da minha revista como essas antigas que o vilson e o marcio digitalizam com amor pelas hqs pra tipinhos como voce.

Anônimo disse...

Estou acompanhando o Baú da DC, vocês estão de parabéns.

Melancólicoirônico disse...

Conheci o blog hoje e curti muito. Gosto muito da DC e é bom ver iniciativas iguais a estas. Parabéns!