quarta-feira, 29 de maio de 2013

Superboy.V1.202 -e a Legião dos Super-Heróis - 100 Páginas

Superboy&LSH-202-00
 
Equipe de Trabalho: Meirelles, Torak, Marcio Maxy e Vmlezkano
 Projeto: Satélite-SQ, Capas de Gibis e Guiaebal.
capa: Nick Cardi e capaBR: Vmlezkano. edição original de maio-junho de 1974. Digitalização da Ebal por Lenimar Andrade.

INÉDITA  Perdidos: Um Milhão de Quilômetros de Casa. Argumento de Cary Bates, desenhos de Dave Cockrun, arte-final de Mike Grell, tradução de Meirelles, revisão de Torak e letras de Vmlezkano.
O Legionário que Matou! Argumento de Edmond Hamilton, arte de Curt Swan, Sheldon Moldoff e George Klein. Tradução da Ebal, transcrição, revisão e letras de Vmlezkano.
A Superprisão do Espaço! e a Execução do Digestor! Argumentos de Edmond Hamilton, arte de Curt Swan e George Klein. Tradução da Ebal, transcrição, revisão e letras de Vmlezkano.
Os Membros da Legião. Publicado pela editora Abril em Super-Homem nº 03 de setembro de 1984. Digitalizado e restaurado por Marcio Maxy.
INÉDITA ...Ira do Peixe-Demônio! Argumento de Cary Bates, desenhos de Dave Cockrun, tradução de Meirelles, revisão de Torak e letras de Vmlezkano.
O Superboy de Bigville! Arte de Curt Swan e George Klein. Tradução da Ebal, transcrição, revisão e letras de Vmlezkano.
 

4 comentários:

Torak disse...

Essa edição ficou sensacional, um excelente trabalho de tradução do Meirelles, do Marcio e do Vilson, gostei muito de participar deste projeto!!!

E respondendo à pergunta do Vilson, claro que quero continuar do projeto né!!!

Unknown disse...

Estou curtindo muito cada postagem da Legião, principalmente porque na época das fases que mais gosto eu não tinha acesso às revistas. Por favor, continuem.

vmlezkano disse...

Esperem muito mais!!! gosto muito da Legião... e aqui temos um pessoal bem doido que sempre arruma tempo para as scan desse grupo...

Hiperion disse...

Legião, sempre imperdível!!!!