domingo, 30 de junho de 2013

Adventure.Comics.V1.461-Flash-Desafiador-Sociedade da Justiça-Aquaman e Mulher-Maravilha

Adventure.Comics.461.00

Digitalização: Meirelles(Flash) Cernichiaro(Desafiador) Viz(Aquaman)  O Pinguin e Black Bison-Rock’n Comics (SJA) Tradução: Fulvio (Mulher-Maravilha) Restauração, finalização, capaBR, revisão e letras (Mulher-Maravilha) Vmlezkano


Projeto: Capas de Gibis, Satélite-SQ e Guiaebal.

Edição original saiu no EUA em janeiro-fevereiro de 1979.
Os Múltiplos Crimes de Mapleville! – Argumento de Cary Bates, desenhos de Irv Novick, arte-final de Frank Mclaughlin, cores de Gene D’Angelo e supervisão de Paul Levitz. No Brasil foi publicado em Dimensão K (Edição Extra) em março de 1982.
A Caçada – Argumento de Len Wein, desenhos de Jim Aparo, cores Glynis Wein e supervisão de Paul Levitz. No Brasil publicado em A Melhor (Edição Extra) em março de 1981.
Só As Lendas São Eternas – Argumento de Paul Levitz, desenhos de Joe Staton, cores de Adrienne Roy e Supervisão de Joe Orlando. No Brasil foi publicado em Os Grandes Albuns em Quadrinhos n° 03 em setembro de 1980.
A Mão Que Alimenta a Terra – Argumento de Paul Kupperberg, desenhos de Don Newton e Frank Chiaramonte, cores de Adrienne Roy e supervisão de Paul Levitz. No Brasil saiu em Superamigos n° 28 em março de 1981.
INÉDITA - Escola das Amazóides – Argumento de Jack C.Harris, arte de Jack Abel, letras de Karisha, cores de Adrienne Roy e supervisão de Paul Levitz.
  

6 comentários:

Haley disse...

Mais uma revista maravilhosa que eu jamais conheceria se não fosse a dedicação e trabalho de vocês. Muito obrigado e parabéns, grande abraço.

Hiperion disse...

Muuuuito bom!!!

Tche disse...

Nessa o Vilson realmente se superou. Parabéns meu amigo, e continue com esses maravilhosos lançamentos!

HMQBRANCO disse...

Só uma observação: A ultima história chamada ESCOLA DAS AMAZÓIDES, segundo o sit Guia dos Quadrinhos, foi publicada no Brasil em A BELA E A FERA, EDIÇÃO DUPLEX DE SUPER-HERÓIS pela editora Ebal em Dezembro de 1981.

Marcio Maxy disse...

Sim isso confere, mas como não temos essa edição de a Bela e a Fera resolvemos traduzir.

Torak disse...

Meu comentário vale?
Bem, o trabalho do Vilson dispensa comentários. Fazemos as legião juntos, o cara manda benzaço. Continue sempre assim!!!