quarta-feira, 3 de julho de 2013

Superman.V1.284-100 Páginas

Superman.284.00
Digitalização: Esquilo42. Tradução cortes: Meirelles. Restauração, finalização, letras e capaBR: Vmlezkano
Projeto: Satélite-SQ, Capas de Gibis e Guiaebal.
 
A edição original abrange reedições de vários períodos do Superman. foi publicado em fevereiro de 1975. capa de Nick Cardy e supervisão de Julius Schwartz.
O Guardião Secreto de Pequenópolis! – Argumento de Cary Bates, desenhos de Curt Swan e Bob Oksner. No Brasil publicado em Superman (cores) n° 61 em abril de 1976.
As Olimpíadas Interplanetárias!– Argumento Leo Dorfman, desenhos de Curt Swan e George Klein. No Brasil saiu em Superman (cores) n° 55 em outubro de 1975. Reedição de Action Comics n°304 de setembro de 1963.
Gira O Rei dos Quadrinhos! - Argumento Jerry Siegel, desenhos de Joe Shuster e letras de Ira Yarbrough. No Brasil saiu em Superman (cores) n° 56 em novembro de 1975. Reedição de Superman n°25 novembro de 1943.
Uma Alice Moderna no País das Maravilhas! – Argumento Jerry Siegel, desenhos Sam Citron e letras de Stan Kaye. No Brasil saiu em Superman (cores) n° 58 em janeiro de 1976. Reedição de Superman n°41 de julho 1946.
A Dívida de Um Bilhão! – Argumento de Robert Bernstein, desenhos de Curt Swain e George Klein. No Brasil saiu em Superman (cores) n° 54 em setembro de 1975. Reedição de Superman n°148 de outubro de 1961.
A Morte de Clark Kent! – Argumento de Alvin Schwartz, desenhos e letras de Ira Yarbrough. No Brasil saiu em Superman (cores) n° 57 em dezembro de 1975. Reedição de Superman n°42 de setembro 1946.
 

6 comentários:

Torak disse...

Tá bom, tá bom, TÁ BOM!!! Kkkk

Anônimo disse...

Vmlezkano,
Q tal em edições como estas, todas as reedições sejam divididas e postadas individualmente também com seus nros e datas originais para q possamos cataloga-las em sua edição original?
Mgrifo

HMQBRANCO disse...

Vcs são D+ essas ediçoes antigas do super são nota 10. valeu galera!!!

Anônimo disse...

Prezados,
Apenas uma sugestão. Que tal, nos casos dessas edições com varias histórias do azulão, dividir a revista em postagens individuais de forma que possmos ter a catalogdo aestas nas datas e nro originais originais?
Grande abraço e parabens pelo otimo trabalho
mgrifo

vmlezkano disse...

O problema é que essas edições são exatamente assim.. maioria reedições e essas edições de origem das reedições possuem sempre + de 3, ou 4 aventuras... eu gosto de fazer essas pelo motivo de termos oportunidades de compararmos as diferenças nos períodos; tipo os desenhos, argumentos... etc...

Anônimo disse...

Vmlezkano,
Concordo em manter a edição original, como vc disse, com certeza. A ideia é dividir tambem em posts distintos. Assim teríamos as duas opções.
Mas nao quero dar mais trabalho do q vcs já têm,
Abraços
mGrifo