quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um novo começo!

Evolução é a melhor palavra para dizer o que vamos fazer! O Capas de Gibis, que há tantos anos vem trazendo o melhor da DC dos bons tempos está evoluindo! O que era um blog sem muitas pretensões no início tornou-se um dos principais pontos de encontro dos decenautas brasileiros e com isso vimos a necessidade de ampliar os horizontes.
Assim, estamos organizando há alguns meses um fórum onde os apaixonados pela DC poderão encontrar todo o conteúdo lançado pelos principais grupos de scans do Brasil devidamente catalogado, além de outras informações e novidades da nossa editora favorita. E esse fórum é o nosso Baú da DC, que a partir de agora abrigará também todos os lançamentos que eram feitos aqui no Capas.
Esperamos sinceramente que todos possam participar do fórum, dar suas opiniões e sugestões e também contribuir para que ele se torne uma grande referência dos scans da DC em todo o Brasil. Isso não é um "adeus" mas sim um "seja bem-vindo" à nova casa da DC dos bons tempos!

12 comentários:

Torak disse...

Triste e feliz ao mesmo tempo...mas sei que os trabalhos vão continuar, mesmo que não sejam aqui...

Tche disse...

Na verdade os trabalhos continuam a todo o vapor, só que a partir de agora vamos focar no Baú da DC, pois ele já está crescendo e merece cada vez mais nossa atenção!

Longa vida ao Baú da DC!

Dilios disse...

Show de bola! Certeza que serei mais um inquilino da nova casa! =]

Sucesso na nova empreitada, pessoal!

Nano Falcão disse...

Apóio esse decisão, até porque pra mim o Capas é o Baú da DC e vice-versa, o Capas se tornou o Baú da DC no Brasil antes de assumir o nome, e agora o é de fato! O fórum é uma expansão, um sinal que o Capas cresceu! Parabéns a toda equipe do capas pela "formatura", e continuamos nos vendo no baú da dc!

lucy disse...

Sendo a mesma equipe, com os mesmos trabalhos...
Então optar por apenas UM é a decisão mais correta (mesmo o coração dizendo o contrário)...
Longa vida!!!

Skætos disse...

Bem, sem querer ser chato, mas acho que falta no mínimo convidar os colaboradores ou pelo menos deixar a possibilidade de registro no fórum liberada.

AQUILES GREGO disse...

Gente, Continuarei postando a Cronologia Catalogada da DC, para que o Capas não fique totalmente parado e se quiserem, eu postarei algumas scans aqui, que forem sendo lançadas no Baú! Conto com o apoio de todos!

Aquiles Grego

Marcio Maxy disse...

Aquiles se quiser atualizar as postagens no Capas fique a vontade meu amigo!

Marcio Maxy disse...

Skaetos os cadastros estão liberados no Baú da DC faz um tempo.

the northeastern disse...

é um novo começo e uma decisao acertada.
sendo assim me despeço do capas tirando-o dos meus favoritos e assumindo definitivamente o bau como o novo capas de gibis e a casa da dc no brasil.

Skætos disse...

Maxy, hoje o cadastro está liberado, mas te garanto que não estava quando mandei o comentário anterior (Dia 16 de agosto). Vou fazer meu cadastro agora.

Paulodoxa disse...

Vc garante e eu confirmo, esteve uns dias fechado mas para já o sinal fica verde :)