quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gavião.Negro.v3.01 - Fúria Alada

 
Digitalização: Marcio Maxy, Cortes: Lbaneto, Revisão: Tche, Capa(BR) e Letras: Carfrangs
Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ

Em março de 1993 a DC cancelou o título Mundo Gavião, para lançar em setembro o volume 3 do Gavião Negro. Nesse novo volume, o Gavião retorna sozinho, com um novo visual (agora realmente negro), novas armas e novos poderes! A cidade de Chigago também está mudada. Agora abriga imigrantes alienígenas num de seus bairros mais pobres. Katar transforma-se então numa verdadeira ave de rapina - um herói urbano duro cujas medidas extremas não vão escapar por muito tempo dos olhares da Liga da Justiça e dos vilões de plantão!

Esta história foi publicada na revista Superboy 1ª Série #11, em outubro de 1995, pela Abril em formatinho. Com argumento de John Ostrander, desenhos de Jan Duursema e arte-final de Rick Magyar.

Publicamos esta história agora pois em breve será lançada a participação do nosso herói na Vingança do Submundo. E estamos também negociando a continudade de Mundo Gavião e deste volume 03 com nossos colaboradores. Cruzem os dedos e boa leitura para todos!!!
 

5 comentários:

Hiperion disse...

Torcendo pela continuidade do trabalho!!!

Anônimo disse...

eu tenho essa edicao mas nao lembrava dessa historia, muito boa...
hsm
p.s: coloca os creditos da equipe, maxy
abracos..

the northeastern disse...

a serei do mundo gaviao foi concluida aqui no capas? tem ele no bau?

Haley disse...

Muito legal, não só as publicações mas também toda a dedicação e esforço para documentar esse material, e ainda em colocar informações sobre as publicações. Parabéns a todos envolvidos.

Torak disse...

Um enfoque totalmente diferente essa série do bicudo, mais uma que o Capas abraçou...agora só falta a v1 hehehehe