terça-feira, 6 de agosto de 2013

Senhor.Destino.V2.15 - Sem Olhos, Eu Vejo

 
Tradução: Marcelo Viana, Revisão: Superturtle, Letras: HomemSmedo, Finalização e Capa(BR): Carfrangs
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis, SatéliteSQ e Darkseid Club

Bom, eu tinha prometido lançar outro clássico hoje, mas mudei de ideia devido à baixa receptividade do lançamento anterior. Então, com vocês o esperado fim do embate entre a Sra. Destino e Wotan, com participação especial da Liga da Justiça Internacional. Com argumento de J.M. DeMatteis e desenhos de Shawn McManus.

Boa leitura a todos! E espero que comentem mais seus preguiçosos!
 

6 comentários:

Anônimo disse...

ah tche, a questão de comentarios é lasca, se for esperar...
bom mas essa tenho que comentar né? hehe, acho que só eu gosto desse personagem.
valeu turma
hsm

danilo disse...

Valeu... gosto muito do Sr Destino / Sra Destino! Pena que foram poucas histórias publicadas no Brasil, mas bom que podem ser várias lançadas por aqui!!

Marcio Maxy disse...

Eu tambem gosto meu amigo...

Nabil Helal disse...

Obrigado por retornarem histórias desse personagem. Muito bom.

Hiperion disse...

Sensacional!!!!

Raniery disse...

SR. DESTINO, É UM DOS PERSONAGENS QUE SEMPRE LEIO TAMBEM DA DC...
TEM ALGUMA SAGA EM ESPECIAL DO MESTRE OCULTO?