domingo, 11 de agosto de 2013

Showcase.V1.008 - O Segredo da Caixa Vazia

 
Tradução e Letras: Silva, Revisão: Tche, Finalização e CapaBR: Carfrangs, Digitalização: Guia Ebal, Restauração: Marcio Maxy
Projeto GuiaEbal, Capas de Gibis e SatéliteSQ

Mais uma edição clássica aqui no Capas!

A segunda aparição do Flash, inédita no Brasil, em "O Segredo da Caixa Vazia" com argumento de Robert Kanigher, desenhos de Carmine Infatino e arte-final de Frank Giacoia.

A primeira aparição do Capitão Frio em "O Homem Mais Frio da Terra", com argumento de John Broome, desenhos de Carmine Infatino e arte-final de Frank Giacoia. Esta história saiu no Brasil na revista As Origens Secretas dos Supervilões (Almanaque de Quadrinhos 1977), pela Ebal.

E também uma história curta, inédita no Brasil entitulada "A Corrida de Rodas e Barcos", com argumento de Gardner Fox, desenhos de Gil Kane e arte-final de Harry Lazarus.

Boa leitura a todos!
 

3 comentários:

superturtle disse...

Essa maravilha alegrou meu domingo ainda mais, obrigado.

Nabil Helal disse...

Semana já começa ótima com esse lançamento de vocês. Um clássico nunca publicado essa primeira aventura dos trigêmeos de terno contra o Flash. Obrigado, pessoal, por mais esta edição.

Torak disse...

Excelentes histórias dos primórdios do Flash!! Aproveito pra destacar o trabalho sensacional do Silva, que abraçou essas hqs antigas com muita dedicação, sem mencionar os outros colegas, que dispensam comentários!! Todos merecem minha admiração!! Um muito obrigado e um grande abraço a todos!!