terça-feira, 11 de outubro de 2011

Legião.Dos.Super-Heróis.V3.05 - Olho Por Olho Vilão Por Herói


HQ inédita no Brasil... Com argumento de Keith Giffen e Paul Levitz, desenhos Steve Lightle, arte-final e capa Larry Mahlstedt e Keith Giffen, tradução e letras Carfrangs, revisão Tchelongatti, agora é só baixar pra se divertir com mais essa HQ da Legião Dos Super-Heróis inédita, não esqueçam de agradecer ao esforço do Carfrangs e Tchelongatti em trazer essa ótima revista pra gente.

7 comentários:

superturtle disse...

Obrigado Carfrangs, Tchelongatti e Cia Ltda, cada história desse grupo que eu baixo é como se fosse dia do pagamento... fico feliz pacas!!!

Marcio Maxy disse...

Olha essas edições da legiao da o maior trampo mas graças ao Tche que me manda tudo mastigado e eu só ajusto os finais é muito gratificante fazer isso e aos poucos vamos completando essa série e quem sabe partimos pra outros volumes da legião...aguardem!

Torak disse...

Valeu galera por mais esse post maravilhoso!!!!

superturtle disse...

Marcio, só com esse volume (o 3) já teremos muitas emoções por muito tempo ainda, já que pouca coisa dele foi publicada. Ainda estou aguardando as edições que prometeu do volume 2, ok?

Marcio Maxy disse...

em breve teremos o volume 2 - como eu disse aguardem.

Tche disse...

Quero aproveitar pra agradecer ao Carfrangs que tem se empenhado bastante para lançar esta série no meio de tantos outros projetos. Valeu amigo!

E Legião v2 vem logo com uma super-edição fodástica!!!

Hromeu disse...

Agradeço ao esforço do Carfrangs e Tchelongatti em trazer essa ótima revista pra gente :)

A Legião é um dos meus personagens prediletos e essa fase é sensacional.