segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Adventures.Of.Superman.612 - A Cara do Autor

Digitalização do mais novo colaborador Diego Bachini Lima, seja bem vindo Diego, com argumento de Joe Casey, desenhos e arte-final de Derec Aucoin, capa Kevin Nowlan, aventura esta que foi publicada no Brasil na revista DC+Aventura nº 3 em Agosto de 2011 pela Panini no formato americano... o link como vocês já devem ter percebido se é que leram o post anterior, será liberado após cinco comentários no minimo.

Link cadê você!!!!!!!!!!!!!


Estou aqui me libertaram kkkkkkk



13 comentários:

Tche disse...

Bem-vindo ao time Diego. É bom ter mais um integrante da missão "Vamos zerar o Superman".

Espero que venham muitas outras!

Torak disse...

É bem vindo ao grupo amigo, sempre é bom ter novos colaboradores!!!
Um grande abraço e sucesso!!!

Anônimo disse...

ta prensando pra turma começar a falar !!!
boa gente é isso ai
eu mesmo ando preguiçoso pra comentar
kkkkkkkk

Hromeu disse...

Tenho essa revista em papel, publicada pela Panini, mas na espera da "versão digital" !!!

Israel disse...

Opa mais um colaborador, que om o grupo está CRESCENDO, e Marcio estou com várias da Ebal, posso mandar pra ti com certeza. Abraço

Lois_Isa disse...

Oi Marcio Maxy,eu sou nova aqui.Valeu pelos Hqs.Como está descrito no banner do seu blog ( DC Comics dos bons tempos só aqui)
PS:
Apoado!

jcgpereira2001 disse...

Bem vindo, Diego.
Pode publicar o link

Merlin disse...

Olá pessoal conheci o site hoje através de um amigo, muito legal o trabalho. Parabens

Marcio Maxy disse...

Sejam todos bem vindos, Tche, Torak, aldebaram50,Israel, ja são velhos e bons conhecidos e amigos, aos demais,Hromeu,Lois,jcgpereira2001,Merlin espero que seja o começo de novas amizades e parcerias... Israel pode mandar os scans q eu restauro pois aqueles que eu tinha seu perdi quando formatei o PC, fico no aguardo ok.

superturtle disse...

Bem vindo, Diego!!! E já estréia com uma novidade: Logo do "Capas" na capa... do gibi, aeeeeeeeee! E o scan ficou muito bonito. Obrigado.

Fernando Pinheiro disse...

Medida "radical", mas bem interessante. Imagina se vira moda... rsrsrs

Diego Bachini Lima disse...

Foi um prazer ajudar. Tive uns problemas na hora de salvar a partir da página 16, mas resolvi logo, e o resultado pra todos vocês!

Obrigado ao Márcio pela oportunidade de publicar.

Marcio Maxy disse...

Diego, eu que tenho que agradecer pela ajuda e boa vontade valeu.