Starman.V1.15 - Linha Mortal

Restauração e Capa : Kal ( Filhos de Jor-El ).
Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ.

ESTAMOS DE VOLTA AOS TRABALHOS...Com argumento de Roger Stern e arte de Tom Lyle, essa história foi publicada no Brasil na revista Dc 2000 número 23, em novembro de 1991 pela Editora Abril em formatinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

beleza, olha o kal de volta ae com tudo
valeu!
hsm

Torak disse...

Engraçado né, quando se faz uma promoção, aparecem 30 e tantos comentários, mas quando se lança uma hq que tá tudo babando pra ser lançada aparecem um ou dois...

Vamo ai galera, vamos comentar o trabalho dos colaboradores do blog, eles merecem!!!

Ah, e valeu Kal, pelo lançamento, tava conversando com o Marcio, quando acabar as scans das nacionais, vamos conversar sobre traduzir essa série...