segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Legião.Dos.Super-Heróis.V2.311 - Desenho de Destruição / O Prometido

 
1ª história: Carfrangs (Letras, Cortes e CapaBR), Tche (Revisão), Marcio Maxy (Restauração) / 2ª história: Kal (Digitalização e Restauração)
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis, SateliteSQ e Filhos de Jor-El

Mais uma edição meio inédita, meio publicada da Legião. A primeira história, inédita no Brasil contou com argumento de Paul Levitz e Keith Giffen, que também fez os desenhos e arte-final de Larry Mahlstedt. A segunda história, publicada no Brasil na revista Super-Homem 54, em dezembro de 1988, pela editora Abril em formatinho, contou com argumento de Paul Levitz e Keith Giffen, desenhos de Gene Colan e arte-final de Larry Mahlstedt.

Boa leitura para todos!
 

7 comentários:

vmlezkano disse...

Legião >>>> sem comentários <<<<

Parabéns pessoal pelo belo trabalho.

Torak disse...

Sinto uma felicidade indescritível toda vez que é lançada uma da Legião aqui no capaz, não importa qual versão. São excelentes histórias que foram podadas no decorrer dos anos e que o Capas orgulhosamente vem resgatando...

Vida longa à Legião!!!

Torak disse...

Ah e não vão esquecer da edição 289 hein kkkkkk

superturtle disse...

Simplesmente fantástico. Apoio os comentários anteriores em gênero, nº e grau. Obrigado.

Kal disse...

Esse é mais uma prova da união dessa galera, para terminar esse volume. A partir do próximo lançamento, só inéditas da Legião !

Anônimo disse...

Parabéns pelo grande trabalho do Capas de Gibis, é uma ótima surpresa visitar o site de vocês, indico e recomendo aos amantes dos quadrinhos!! Legião de Levitz e Giffen, Titãs, Aquaman de Peter David, grandes clássicos, nos remetem uma grande fase dos quadrinhos e apresentam a leitores que não tiveram oportunidade de apreciar, descobrir esse incrível universo DC.
Parabéns !!!
Amante dos Quadrinhos !!

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho dedicado a nona arte !!!

Ricardo.