domingo, 23 de dezembro de 2012

Lendas.do.Universo.DC.Edição.Gigante.80.Páginas - Crise 043


Crise Nas Infinitas Terras
043 de 107
Tradução: Lbaneto, Revisão: Paradoxo, Letras e Capa: Carfrangs
Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ

Quem ler esta história pode se perguntar: "O que ela tem a ver com a Crise?". E eu respondo: "Cronologicamente, nada!". Então quem foi o "gênio" que colocou essa história na cronologia da Crise? Isso eu não sei responder, só sei que o cara que fez isso foi, no mínimo, iluminado.

Em 1998, há mais de uma década após o final da crise que revolucionou o universo DC, grandes artistas como James Robinson, Marv Wolfman, George Perez, Peter David, Steve Ditko, entre outros, se reuniram para contar algumas histórias dos tempos pré-crise, como forma de mostrar aos novos leitores, que vieram após a Crise, ou aos antigos, que se sentiram órfãos de muitas maneiras, após a Crise, um pouco do universo que revolucionou os quadrinhos no século XX.

Dessa maneira, resolvemos manter essa história na cronologia da Crise como um presente de natal a todos aqueles que gostam dos quadrinhos da DC dos bons tempos! Espero que curtam este presente.

De minha parte, infelizmente, despeço-me agora do Capas... pelo menos em 2012 (kkkkkk). O Vilson me emprestou sua casa na praia em Skartaris e eu vou curtir a família nesse feriadão! Obrigado a todos os parceiros e amigos que fiz este ano, especialmente ao Marcio Maxy pela confiança. Valeu, irmão!

Um feliz natal e ano novo e boa leitura para todos!

 Baixaki

4 comentários:

Rafael vl disse...

Legal tem uma ponta da Patrulha do Destino e uma dos Titãns, baixei só por isso mesmo kkk valeu, e FELIZ NATAL A TODOS!!!

Kal disse...

Uma delícia de edição... um presentão de Natal para todos nós ! E já que todos decidiram viajar para as festas de fim de ano, aviso que estou tomando o poder aqui no blog essa semana... hahaha... !!

Anônimo disse...

arrocha ae kal, tasca coisa boa pra nós, kkk.
e feliz natal a toda essa turma que sempre traz alegria aos decenautas

hsm

Hromeu disse...

Um feliz Natal para todos !

Pena que ao invés de estar numa pria paradisíaca de Skartaris, vou estar trabalhando nas fossas flamejantes de Apokolips...