quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novos.Titãs.Spotlight.03–O Passado e o Prólogo.

NTTSPT0000
Digitalização, restauração e capa: Vmlezkano
Projeto: Satélite-SQ e Capas de Gibis.
1° de 4 edições com Jérico. Argumento de Mary Wolfman, desenhos de Ross Andru e arte-final de Dennis Jensen, Pablo Marcos e Bob Smith, letras de John Costanza, cores de Adriene Roy. edição original de outubro de 1986. No Brasil saiu pela editora Abril em Os Novos Titãs n° 074 de maio de 1992.
Já tinha feito as edições 03 e 04, mas faltam as outras 2, como estou fazendo, resolvi relançar as 2 primeiras com revisão de alguns detalhes, tipo refazer as capas…

4 comentários:

danilo disse...

esta série, Titãs Spotlight parece ser interessante, inclusive tem edições com os Omega Men, Magenta, Trovão e Relâmpago entre outros. Seria legal se tivesse ela toda lançada por aqui.

vmlezkano disse...

são 21 edições, já fiz a 1 e 2 c Estelar,essas do Jérico q vai da 3 à 6, 2 (18 e 19)feitas pelo GibiHQ da mini-série Milénio.. e a 13 c Cyborg Que o HomemSMedo e o Nilson fizeram...

Anônimo disse...

eu farei a 21 tambem,kano, eh so dar tempo, e assim fechar todas as que sairam aqui, falta um colaborador pras ineditas, e dava pra terminar neh, so sobram umas 13 edicoes...
hsm

Rafael vl disse...

Essas edições se não me engano são para conhecer os personagens menos conhecidos não é? Não sou muito fã do Jericó mas essa é uma inperdivel, valeu!