domingo, 1 de abril de 2012

Man.Of.Steel.49 - Voar

Tradução: Torak, Revisão: Tchelongatti, Letras: Paulodoxa.
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ.

Com argumento de Louise Simonson, desenhos Paul Pelletier, arte-final Terry Austin, capa Jon Bogdanove e Dennis Janke, com essa edição fechamos mais um buraco na revista Man Steel ou seja do numero 1 até o 52 já esta completa e logo pinta mais inédita dessa série que ninguém gosta vide os comentários minguados espero que isso mude depois das próximas edições, boa leitura pra todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

essa era uma das melhores revistas do super, e eu acho que é por causa da grande arte do bogdanove, o qual admirava muito, mas a maioria nao gostava...
HSM

Torak disse...

Tenho muito orgulho em poder colaborar com essa série, afinal é superman né. E um desabafo: a galera hoje em dia se preocupa mais com as revistas atuais, mas as antigas tem um charme todo especial e, na minha opinião, são muitos superiores em termos de enredo. Tem alguma saga da DC melhor que CRISE NAS INFINITAS TERRAS!?!? Pessoal que frequenta o blog, vamos colaborar, para enriquecer nosso acervo das reliquias!!

E, mais uma vez, obrigado pelo Tchelongatti e a Paulo Doxa pelo excelente trabalho realizado!! valeu!!

Clark Vanzeler disse...

pessoalmente nunk gostei da arte do Bogdanove, e olha q coleciono desde esses tempos.
ms cmo o Torak disse, o enredo nesses tempos era muuuuito superior.

Tche disse...

Eu sou suspeito pra falar da Man of Steel. Esta foi a primeira série que eu traduzi no Capas!

Sempre gostei do Bogdanove, lembrando que esta edição em questão foi feita pelo Paul Peletier, que desenhou também Os Renegados.

Anônimo disse...

Marcio e galera,
Embora os coments sejam em nro reduzido, acreditem que todo bom apreciador do azulão adora esta série com certeza. Parabéns pelo ótimo trabalho e continuem em frente