segunda-feira, 30 de abril de 2012



Quem nunca morreu de saudades dos antigos desenhos animados, filmes e seriados, que marcaram a nossa infância e juventude ? Só que infelizmente, muitos desses materiais circulam somente entre grupos de colecionadores que vendem o material a uma pequena fortuna. Alguns nunca foram disponibilizados novamente para o grande público, que amam o material de áudio e vídeo da nossa editora favorita !

AGORA ISSO VAI MUDAR !!

O Projeto Capas na TV vai resgatar esses momentos, sempre nos finais de semana, com materiais raros e às vezes até inédito no Brasil e na Internet.

COMEÇA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA !

O Projeto vai mais além, veja outras novidades :

1 – Sortearemos todo mês uma revista antiga da Dc Comics, fora de catálogo, com uma promoção bacana para os que curtem e acompanham o Blog. Começa agora no mês de MAIO, e todo mês você terá a chance de levar uma revista totalmente grátis na sua casa !!!

2 – Estamos recrutando Diagramadores e Tradutores, para ajudar nos trabalhos de materiais da Dc Comics que nunca foram publicados aqui ( Principalmente os SUPERGRUPOS ) ! Se você quiser saber mais, entre em contato no email : sagascompletas@gmail.com

PARA O ALTO E AVANTE...
VEJO VOCÊS NO FIM DE SEMANA !

2 comentários:

HMQBRANCO disse...

SIMPLESMENTE D +++++++++++. O CAPAS DE GIBI A CADA DIA QUE PASSA VAI FICANDO MAS INTERESSANTE E DIFERENTE E VOCÊS SÃO A DIFERENÇA. PARABENS A TODOS OS GRUPOS QUE COLABORAM COM O CAPAS E AO MÁRCIO FICA AQUI O MEU AGRADECIMENTO EM NOME DE TODOS OS ANÔNIMOS QUE ACESSAM O BLOG.

the northeastern disse...

boa iniciativa, maxy
parabens....
ja tou louco pra saber qual será o primeiro lançamento...
e aguenta, pois o que vai aparecer de pedido....
hehehehe