quinta-feira, 24 de maio de 2012

Os.Novos.Titãs.V2.05 - O Terror de Trigon

Digitalização e Restauração: Kal ( Filhos de Jor-El ). 
Projeto Capas de Gibis, SatéliteSQ, vmlezkano.

TUDO ACABA AQUI ! Finalmente a Conclusão dessa que é uma das maiores sagas dos Quadrinhos, mais ainda para os Titãs, pois a saga definiu o futuro da equipe... e nunca mais o vilão Trigon seria tão bem caracterizado, nem os Titãs estariam nessa fabulosa fase. Com argumento ( sempre deles ) de George Pérez e Marv Wolfman, desenhos, arte-final e capa (EUA) George Pérez, história publicada no Brasil na revista Os Novos Titãs nº 26,  que saiu nas bancas no dia 24 maio de 1988, em formatinho pela editora Abril. 
E lá se foram 24 anos que lemos por aqui esse Clássico Absoluto.... 

Um comentário:

AQUILES GREGO disse...

Oi Márcio, tudo bem, colega! quero te deixar a vontade, amigo, se quiser postar scans da DC que eu fizer no meu Blog! Só fico triste de não poder ajudar mais... estou muito ocupado com a marvel, mas minha vontade era de ajudar você, também, traduzindo umas revistas do guerreiro v1, da época do "mundo desolado"... pelo menos assim a revista ficaria completa, já que as histórias do "mundo" eu vou postar!
No mais um abraço, e parabéns, como sempre, pela competência e o grande trabalho!