sábado, 23 de junho de 2012

Action.Comics.646 - O Perigo Nas Profundezas



Digitalização: O Espelho, Tradução do Corte: Tchelongatti, Restauração e Letras do Corte: Marcio Maxy.
Projeto Visões Espelhadas, e SatéliteSQ.

Com argumento de Roger Stern e Keith Giffen que tambem desenhou, arte-final de Dennis Janke e cpa de George Pérez, aventura essa publicada e podada pela Abril na revista Super-Homem nº 91 em Janeiro de 1992 em formatino.

Obs: Esse Scan foi feito pelo nosso amigo Espelho do Visões Espelhadas a muito tempo atras e ele sem querer deixou passar essa hq faltando uma página, eu como sou abelhudo vi isso e resolvi fazer certinha, para não perder tempo scaneando novamente resolvi restaurar e passar para nosso amigo Tchelongatti traduzir o corte, então galera não deixem de agradecer nosso esforço de publicar todas as hqs que foram publicadas aqui com total fidelidade com a americana, espero que curtam mais essa hq que foi feita com muito capricho pra alegrar todos vocês, boa leitura.

2 comentários:

superturtle disse...

Muito bem, pessoal. São esses detalhes que fazem a nossa alegria (!!!) Tinha aqui a scan original do Espelhos, a qualidade da "ajeitada" que vocês deram é magnífica. Obrigado.

Nano Falcão disse...

opa, quando vem é "em dupla", né? quando se pensa na fracassada passagem recente do pérez pelo superman e se compara com essas action comics que ele escreveu e desenhou... poisé, as antigas são as melhores!