sábado, 30 de junho de 2012

Saga.do.Monstro.do.Pântano.v2.024

Digitalização: FlávioR&QS, Capa e Finalizações: Aquiles Grego.
  Blog do Grego/Capas de Gibis/Rock & Quadrinhos Scans

Com argumento de Alan Moore, desenhos Stephen Bissette, arte-final John Totleben que tambem fez a capa com a colaboração de Tatjana Wood e Thomas Yates, aventura publicada no Brasil na revista Os Novos Titãs nº 07 (1ªsérie) em Outubro de 1986 pela editora Abril em formatinho, boa leitura pra todos.
... Amigos, um parêntese, para minha apresentação aqui no Capas... sou Aquiles Grego, e tenho um blog com mesmo nome, voltado para a nona arte!... Meu muito obrigado, ao amigo Márcio Maxy pela oportunidade que está me dando, de colaborar com esse blog que está se transformando num verdadeiro "Baú da DC"! Espero contribuir sempre que possível trazendo a vocês, scans de personagens que eu tenho mais conhecimento. É isso... um abraço a todos e... Vamos Em Frente!

4 comentários:

Anônimo disse...

beleza grande grego, bem vindo às nossas fileiras, pra reforçar a resistencia kkk
hsm

Marcio Maxy disse...

seja bem vindo Aquiles...

Torak disse...

Seja bem vindo amigo!!!

Anônimo disse...

Link quebrado! =/