terça-feira, 31 de julho de 2012

Adventure.Comics.V1.438-Espectro e Os Sete Soldados da Vitoria

adventure comics 438-001
Digitalização: Allec N. Cernichiaro Restauração e capa: Vmlezkano.
Projeto Satélite SQ, vmlezkano, Capas de Gibis e Guiaebal.
O Espectro Assombra o Museu do Terror! - argumento Michael Fleisher, desenhos de Ernia Chua e Jim Amparo e supervisão de Joe Orlando
Terra da Magia – argumento de Joe Samachson, desenhos de Dick Dillin (1 parte) e Howard Chaykin (2 parte) e supervisão de Joe Orlando
Publicado no Brasil pela Editora Ebal na revistinha A maior (O Espectro) n° 05 (2° Série, em cores) de out.-nov. de 1975

8 comentários:

HMQBRANCO disse...

Mandei Adventures of superman 500 com 8 páginas inéditas aqui no brasil e você não publicou no Capas. Agora coloca uma adventures comics que ja havia sido scaneada no Guiaebal, assim fica difícil colaborar com o capas.

Marcio Maxy disse...

HMQ. Essa adventures foi feita á muito tempo atras, inclusive com as paginas que vc citou... como eu disse via email se quiser colaborar será bem vindo... ME CONTATE via email ou no msn pra gente ver em que vc pode ajudar blz.

vmlezkano disse...

Bom não vou entrar no mérito da questão, mas com relação ao guiaebal.com, eu pessoalmente tenho uma parceria com eles, publico em conformidade com a original americana.

Torak disse...

Imagino que a edição 500 de uma revista tão importante da época não tenha apenas 8 páginas HQM, deve ser apenas uma das histórias da revista, e prezamos pela publicação de revistas na íntegra, em conformidade com a original americana, assim como o vilson falou. Mas seu scan pode ser utilizado para compor a revista que, certamente, terá que ter o restante traduzida. Não fique assim amigo, aqui nenhuma colaboração é desperdiçada.

Tche disse...

Em primeiro lugar acho maravilhoso o trabalho que o Vilson vem realizando, restaurando e organizando os scans brilhantemente disponibilizados pelo Guia Ebal.

Só pra entender, o HQM mandou 8 páginas da Adventure COMICS 500 e não Adventures of Superman, certo?

Eu estava dando uma olhada nessa edição e ela tem muuuuitas páginas e várias histórias. Com certeza sua contribuição será de muita ajuda para darmos sequência nesse projeto da Adventure Comics. Se demora pra lançarmos é porque temos pouca gente pra ajudar a traduzir as histórias inéditas.

O Marcio pede ajuda insistentemente, mas pouca gente se dispõe aos vários trabalhos disponíveis: tradução, diagramação, digitalização, transcrição, etc...

Espero que isso mude logo, para que possamos lançar mais rapidamente o material enviado pelos colaboradores.

vmlezkano disse...

eu estou organizando pra fazer várias adventure da 459 até a 466 e todas longas pra carramba, até agora o fulvio está dentro dessas, mas quando eu começar pra valer vou gritar pro ajuda. kkk

Marcio Maxy disse...

HMQ, oque estou tentando disser é que a versão estendida ja foi feita veja o link, não tem necessidade de ser feita novamente.
http://www.mediafire.com/?dkldfl5l3qxjfus

HMQBRANCO disse...

Ok Márcio você tem razão, eu é que estava mal informado. Peço desculpas pelo comentário acima e aproveito para pedir a volta da super-terça. Um abraço e sucesso!!