terça-feira, 3 de julho de 2012

Man.Of.Steel.58 - Armadilhas


Tradução: Guto Paebano, Revisão: Tchelongatti, Letras: LE-X
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ.

A terceira parte do arco Crise de Identidade com argumento de Tom Peyer e Mark Waid, desenhos de Steven D. Butler, Chris Marrinan, Chris Renaud e Curt Swan, arte-final Pam Eklund e Dick Giordano, capa Howard Chaykin e Patrick Martin, descupem meu mau humor e boa leitura pra todos.

Atenção: estamos precisando com urgência de Tradutores e Diagramadores para ajudar na Mega Saga Crise Nas Infinitas Terras e nos outros projetos de HQ antigas. Começo imediato e diversão garantida! Vamos lá galera, vamos colaborar! Toda ajuda será de vital importância. Interessados entrem em contato via email.
Baixaki

13 comentários:

Torak disse...

Vamos comentar ae galera senão não tem mais lançamento...tô 100% com o Marcio, tem que comentar o trabalho da galera pra todos saberem se estão agradando ou não...

Lois_Isa disse...

Desde já obrigada Marcio Maxy e equipe pelas HQs. Na expectativa dessa e das próximas que virão!!!

PS:Eu tenho muitas hqs de S.Man.Of.Steel em Inglês e é muito bom saber que eu posso encontra-las em PT_BR aqui.:):D

vmlezkano disse...

certo vamos comentar galera... dá um trabalho danado fazer uma scan, imagina como é legal ver um comentário incentivando quem produz...

Marcio Maxy disse...

na revista Starman v2 - 28 fizeram 642 downloads até agora, olhem lá quantos agradecimentos tem...

vmlezkano disse...

isso sempre acontece comigo, olho quantas vezes são baixadas no mediafire e tem muitas c + de 400 e nada de comentários...

jcgpereira2001 disse...

Parabéns pelo trabalho, não fique triste pela falta de comentário

Anônimo disse...

o pessoal tem preguica d comentar mesmo...
hsm
ei maxy, poe ae as informacoes da revista. kkk , eh o "thcan especial" do blog...

katy elaine disse...

Obrigado por todo o trabalho que vocês tem para nos presentearem com essas magnificas edições.Aprecio cada novo lançamento.

Israel disse...

Marcio, eu sei bem como é isso, fiz parte de um grupo de scans e a galera realmente baixava e nem sequer agradecia. Mas cara é assim mesmo nem liga, continuem o trabalho maravilhoso que estão fazendo. Abraços a toda equipe.

Torak disse...

Nossa, agora tem um monte de comentários kkkkkk ai Marcio, é só dar uma bronquinha que a galera logo se agiliza kkkkkkk

Anônimo disse...

grto por esta e demais postagedm, fico pensando, como foi bom minha juventude. quando leio uma revistga hoje, chego a ficar com lagrimas nos olhos. muito obrigado mesmo. um abraco. helio

Anônimo disse...

cara isso é tão normal....
vivo mexendo e postando,revisando ou traduzindo material.
comentario é que nen cabeça de bacalhau só na noruega kkkkk
vcs aida tem mais comentarios que o arte.
mas tenham certeza, é uma honra ver seu trabalho e é uma honra te-los como parceiros.como eu falei em primeira mão vcs são o bau da dc comics no brasil.(fui eu que falei isso lembra?)bom parabens e não parem só por isso.
é por nossos herois que fazemos se for esperar agradecimento de nerd meus amigos infelizmente vai ser dificil.se verificarmos tem uns 20 telvez 30 que frequentam varias paginas e agradecem o resto vai lendo e já era.eu mesmo sou um deles de cada 100 que pego pra ler mal agradeço uma.e pro isto tb me desculpo.só posso dizer que continuem por que vcs são demais.

tudibão

Anônimo disse...

alo, marcio-capas de gibis- parabens pelo seu blog. muita gente baixa e nao comenta. as vezes quero comentar mas em alguns blogs nao aceitam "anonimo" (nao é seu caso). pra que eu nao fique tao "anonimo", sou o pancho balboa, aficcionado por hqs, ha mais de meio seculo. o seu blog é um dos que visito frequentemente(nao quero dizer que "baixo" as revistas) assim como visito outros blogs. voces que postam hqs e filmes, sao excelentes e o serviço que voces fazem sao dignos de nota. parabens.