segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Demônio.Azul.17 - Peixe Fora D'água

 
Crise Nas Infinitas Terras
045 de 107
Tradução: Tche, Letras e CapaBR: Carfrangs
História Inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ

Uma explosão de energia sobrenatural prendeu Dan Cassidy, mestre dos efeitos especiais e gênio dos dublês, na pele de sua mais grandiosa criação, transformando-o para sempre no inigualável Demônio Azul. Assim começava todas as edições do Demônio Azul, que nos anos 80 fez um certo sucesso, tendo inclusive uma boa participação na Crise. E é justamente essa participação que começa agora, com argumento de Dary Cohn e Dave Mishkin, desenhos de Alan Kupperberg, arte-final de Mark Farmer e capa engraçadíssima de Paris Martin.

E vamos em frente com a Crise! Boa leitura para todos!

 Baixaki

5 comentários:

Anônimo disse...

eu so lembro dele (e gostei) de uma superamigos n.º20 q eu tinha, inesquecivel. inclusive acho q ja saiu aqui, neh?

mas era um bom personagem...
hsm

Haley disse...

Esse eu não conhecia, rsrs. Parabéns pelo trabalho incrivel e de registro histórico desse blog, maravilhoso trabalho, muito sucesso.

mardonio santos disse...

Esta personagem não foi bem aproveitado pela editora abril. Na época , não achei muito boas as hqs dele , mas acredito que a participaçaão dele em crise foi legal. baixarei e leri graças aso esforços dessa dedicada turma. obrigado.

Torak disse...

Mas uma personagem que o Capas abraçou...Legal, vai dar pra conhecer melhor este personagem que foi mal explorado pela Arghbril no passado (assim como tantos outros). Valeu galera por mais essa!!!

Unknown disse...

Olha, gostaria de deixar explícita a minha alegria toda vez que entro no site e vejo uma edição de Crise. Ver essa saga completa sendo publicada por vocês é gratificante para Dcnautas que como eu acompanharam essa saga na época de sua 1ª publicação no Brasil.
Estou sempre na torcida pra ver ela concluída por vocês. Sucesso Sempre.