quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os.Novos.Titãs.V3.89 - A Cada Passo Que Damos

Digitalizaçãoe, Cortes : Kal - Capa : Carfrangs
Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ.

A última edição dos Titãs como conhecemos.... edição prelúdio da Saga "Caos Total", que vai sacudir o universo dos Titãs.
Mais  um Scan exclusivo aqui para o Blog !
Com argumento de Marv Wolfman, desenhos terrívelmente mal feitos por June Brigman ( quem deixou esse cara desenhar ???), publicada no Brasil na revista Os Novos Titãs nº 95 em Fevereiro de 1994, em formatinho, pela editora Abril.  Boa Leitura... e Titãs Para Sempre !
a

8 comentários:

SUPERCOLEÇÕES disse...

Oi, acompanho seu blog já faz um bom tempo.Como faço para entrar em contato com vocês? Tem algum e-mail? Gostaria de contribuir com o blog. Tenho várias edições da Dc e recentemente estou escaneando e restaurando Grandes Encontros Marvel e Dc nº 01. Também estou para receber Superamigos 15 com o Lanterna Verde e 27 com Guy Gardner na capa! Também comprei muitas edições de Novos Titãs publicadas pela editora abril. Um abraço.

Kal disse...

Oi Super... meu email é sagascompletas@gmail.com ! Quando quiser se juntar ao grupo, será bem vindo...

Rafael vl disse...

Confesso que estou perdidinho, uma hora a Comander é boa outra é má o Jericó a mesma coisa, a Terra morreu dai apareçe viva sendo que o Mutano carregou o corpo dela morto, vem uma tal de Phanta o que ela é? o Slade e ruim depois bom e depois ruim de novo Se alguem puder me explicar ah e obrigado pela edição valeu!!!

SUPERCOLEÇÕES disse...

Oi Kal., mandei um e-mail para você. Até breve!

Anônimo disse...

o melhor uniforme do asa q achava...
hsm

lestat disse...

O link esta off. Alguém pode re-postar?!

lestat disse...

O link esta off. Alguém pode re-postar?!

lestat disse...

O link esta off. Alguém pode re-postar?!