quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O.Vingador.Fantasma.V3.01 - O Coração de um Estranho

 
Tradução e Adaptação: Skaetos, Letras: Le-X, Restauração: Marcio Maxy, Capa: Azazel Pistis
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis, SatéliteSQ, Gibiscuits e Darkseid Club

Após ressurgir em Lendas e ganhar um Secret Origins clássico, o Vingador Fantasma teve uma minissérie pelas mãos de Paul Kupperberg e ninguém menos que Mike Mignola e P. Craig Russel. Espero que gostem da novidade. Em breve tem muito mais!

Boa leitura para todos!
 

8 comentários:

danilo disse...

Sempre gostei deste personagem da DC, pena que no Brasil nunca teve muita oportunidade. Valeu pelo lançamento.

Nano Falcão disse...

Até eu pensei em traduzir/diagramar essa mini-série, pelo visto chegaram na minha frente, eheh. Sem dúvida uma revista que merece uma olhada, pelo menos pela grande arte da dupla Mignola e P. Craig Russel.

Torak disse...

Não posso dizer muito pois nunca li nada dele, sei que é poderoso e tals, mas acho que vou gostar dessa série...
Obrigado pela oportunidade!!!

superturtle disse...

Que beleza, é o Mundo Mistico da DC arrebentando aqui no Capas! 1º o Espectro, agora o Vingador Fantasma. 2013 começou muito bem.

naranarutolee disse...

Veio que SUPER lançamento !!
Li a origem do vingador fantasma na revista formatinho dos novos titãs e dali gamei no personagem....toda vez que via qualquer edição com uma historia dele eu comemorava ^^
Gostei bem mais dele do que o Espectro, mesmo gostando dele.

Uma Sugestão de projeto que eu dou a vocÊs é o Teen Titans de 1996, faltou se não me engano apenas as 4 ultimas edições pra um antigo grupo completar o projeto =/

Anônimo disse...

totalmente inedito pra mim, mais um personagem que gosto muito.
hsm

Tche disse...

Superturtle, meu amigo, se segura na cadeira, que em breve a galera mística vai bombar ainda mais aqui no Capas.

E Naranarutolee, vamos dar uma olhada nessa Teen Titans e quem sabe conseguimos colocá-la no cronograma de projetos do Capas.

Skætos disse...

Naranarutolee, se você acha que aquela é A origem do Vingador Fantasma, então você precisa conferir um lançamento do Gibiscuits (parceiro do Capas nesta série): Secret Origins 10 - As possíveis origens do Vingador Fantasma. Isso mesmo, a DC não deu UMA origem para o encapotado (pelo menos até os novos 52...), mas QUATRO! Não entendeu? Corre lá e você vai ver quatro times de feras fazendo quatro histórias muito bacanas. A que você viu em Novos Titãs era apenas uma delas e só ela e outra foram publicadas no Brasil. Tem duas totalmente inéditas, mais material extra produzido para a versão do Gibiscuits.

Boa leitura!