quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

The.Flash.V1.276 - Loucura!

 
Tradução: Skywalker, Revisão: Tche, Letras: Ale
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ

Tudo bem, são poucas as edições do volume 01 do Flash que lançamos aqui no Capas, especialmente por falta de colaboradores. Mas esta história foi escolhida a dedo pelo nosso grande amigo Kal e traz um dos momentos mais marcantes na vida de Barry Allen. Com argumento de Cary Bates, desenhos de Alex Saviuk, arte-final de Frank Chiaramonte e capa de Dick Giordano.

Boa leitura para todos!

Baixaki

4 comentários:

mardonio santos disse...

É um dos meus herois favoritos.Mas foi esquecido pela grande editora abril. Gostaria de ver scaneada a fase pré crise dele. Foi uma historia longa e que se arratou por mais de 20 edições e acontecia no futuro. Mesmo na saga Crise nas Infinitas terras que vocês estão trabalhando não vi muitas revistas dele, No mais , parabéns pelo otimo trabalho.

Tche disse...

Mardônio, aguarde os próximos lançamentos da Crise, onde nosso ligeirinho vai bombar.

Estou congitando e muito interessado em fazer a fase final das histórias do Barry Allen, mas para isso vingar, precisaríamos de mais tradutores e diagramadores interessados em ajudar.

Torak disse...

Sim, as histórias pré-crise de Barry Allen são muito boas, histórias clássicas, porém, pra por a mão, precisamos de mais colaboradores, pois os que tem já estão abarrotados de projetos...

Kal disse...

Essas histórias são clássicas e não podem nem devem ficar esquecidas! E vem muitas outras por aí.