terça-feira, 18 de junho de 2013

Os.Novos.Titãs.V2.24 - A Ameaça dos Híbridos

Digitalização: Vir, Restauração e Cortes: Kal, Capa : Carfrangs
Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ
Porque muitos pediram, mais uma edição dos Novos Titãs em seu volume 2. Com argumento de Marv Wolfman, desenhos de Eduardo Barreto e arte-final de Romeo Tanghal. História publicada na revista Os Novos Titãs 30, em setembro de 1988 pela Abril em formatinho.

42 comentários:

Anônimo disse...

Oh, olá, em minha ultima visita eu comentei (na postagem de LEGIAO)... e adoro o blog. Embora, devido a vida complicada, raramente tenha tempo de vir visitar, espero que ele mantenha o trabalho incrivel que vem fazendo na documentação dos quadrinhos.Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

acho uma sacanagem justo agora com crise na s infinitas terras para se completar sem necessidade quanto mas downloads melhor

Convite disse...

não lembro de ter lido esta, estas historias dos titãs eram excelentes

Convite disse...

boas historias esta fase dos titãs

Anônimo disse...

Este é um dos melhores sites de HQ que conheço, será uma grande perda se pararem. Assim como eu, acredito que muitos não deixam comentários mas dão grande quantidade de acessos, o que acho ser mais importante

Unknown disse...

Caramba, essa fase dos Titãs é ótima!!!!

Unknown disse...

Essa fase dos Titãs é ótima....liberem o link!!!!!!!

naranarutolee disse...

Eu tenho essa edição em formatinho ^^
Pô galera não fechem não....o melhor blog de HQs da DC =/
Vamos lá gente se movimentem !!!
Tenho varias, na verdade quase todas as edições do Titãs antigas, posso mandar os dialogos pra vocês editarem numa raw e lançar aqui pra ajudar o blog seguir em frente.

Clark-cwb disse...

Por favor não fechem o boteco!!!!! Adoramos o trabalho de vocês...

danilo disse...

Sempre apoiei a iniciativa de vocês, principalmente desbravando edições que nunca foram lançadas no Brasil, e em especial as edições dos Titãs (mesmo as que foram publicadas aqui, visto que normalmente elas eram editadas e não eram publicadas na íntegra). Espero que não parem e continuem. Abraços

BILLY RAYNER disse...

Cara, eu nunca tinha visto essa capa. Pode falar pro patrão que a partir de hoje comentarei todos os posts com as fases clássicas dos Novos Titãs e da Legião, que só encontro aqui no blog, e gosto muito.

BILLY RAYNER disse...

Cara, eu nunca tinha visto essa capa. Pode falar pro patrão que a partir de hoje comentarei todos os posts com as fases clássicas dos Novos Titãs e da Legião, que só encontro aqui no blog, e gosto muito.

Anônimo disse...

Adoro este blog, principalmente por ser da DC. Continuem o bom trabalho, e obrigado.

Hromeu disse...

O patrão tem é que dar aumento !

Para vcs e de lançamentos para nós aqui no site :)

Drake disse...

Primeiro gostaria de pedir desculpas a toda staff por não comentar é que entro no site e baixo no máximo 1 a 2 HQs e saio pq baixo no trampo, e em segundo por favor não fechem vocês são um dos melhores sites para revistas antigas e ainda mais que estão fazendo todos os Tie-ins da Crise e tmb da Vingança do Submundo. Mas agradeço por todo trabalho que vcs tiveram trazendo essas ótimas HQs e de repente daqui algum tempo vcs voltem :D esperança é a ultima que morre (tão cliche xD) abraços.

Anônimo disse...

Não desistam por favor. o vosso trabalho é óptimo, agradeço imenso por aquilo que fazem

Midori disse...

Nããããããõooo!!!! \o/ Me leva com ele!!!

katy elaine disse...

Por favor, não fechem o blog.Entro quase todos os dias para apreciar estas preciosidades. Sei que demanda um grande esforço continuar as postagens, e agradeço imensamente pelo seu tempo e esforço, então por favorrrrrrrrrrrr, não desistam!

Rafael vl disse...

É complicado pois vocês colocaram na enquete qual serie a pessoas gostariam de ver, entre os titãns e outras as mais votadas foram o Superman e Batman, beleza via as postagens dessas series e notava que não tinha quase nenhum comentário... o que me faz pensar quem foi que votou? Eu gosto dos Titãns e só, naturalmente não baixo outras series aqui, não acho justo fecharem pois só encontro aqui os lançamentos dos titãns e quase sempre comento pra agradeçer. Nunca entendi por que vocês não cobraram algum valor pra fornecer esse material, pagaria de bom grado. Já na nova enquete voto na opção de enviar por email somente depois de pago algum valor determinado por edição ou alguma outra forma pois se forem depender de comentários ou ficam mandando avisos ou fechem logo de vez, o pessoal mal sabe o que quer quanto mais agradeçer.

C. M. Ashashin Sasina Landolfi disse...

eu nao sou comentarista infelizmente nem todo mundo que acessa comenta mas a contagem de acessos em qualquer site ou blog sempre e maior que os comentarios nao importa que facam comentarios ja o fato de baixar ja mostra a quantidade de pessoas que acessam eu gosto muito dos antigos classicos de the brave and the bold e os renegados v1 sao meus preferidos e as antigas hqs do batman
gostaria que continuasse os seus trabalhos adoro ao blog as capas de gibis sao um dos poucos blogs que tem traducao de gibis antigos seria uma pena se fechasse

Unknown disse...

Cara como eu faço para baixas esses Hg sem o Link "baixe aqui" ?

Unknown disse...

Cara como eu faço para baixar esses últimos HQ sem o Link "Baixe Aqui" ?

Unknown disse...

Já Li essa edição ainda em gibi da Editora Abril. Muito Boa Mesmo.

Anônimo disse...

Realmente eu acompanho este Blog e realizo os download sem fazer os comentários, mas a partir deste momento, farei sempre comentários a cada gibi disponibilizado.

Reginaldo disse...

esse é o melhor site de Hqs da DC que conheco e por isso esta nos Favoritos do meu pc! parabens e viva a Legiao!

Torak disse...

É isso ai, pessoal, essa semana vai todo mundo passar em branco, sem lançamentos...Uma pena, pois o povo que baixa podia perder alguns segundos pra escrever meia duzia de palavras agradecendo pelo trabalho, e não venham dizer que não dá porque pra baixar tem tempo e pra escrever não? Pra refletir...

Alex disse...

Pessoal,não desistam.O trabalho com as revistas,tá muito bom.

kakasoares disse...

Senhores de Engenho,
Excelente trabalho, não vamos parar por aqui. Muitos fãs Brasil a fora apreciam as HQs aqui publicadas. Vamos que vamos...

Anônimo disse...

ola, marcio. nao sei como é escanear e colocar uma hq num blog para ser baixa. sei que deve dar trabalho. nao sei se "comentarios" seja realmente a "vitamina" para revitalizar algum blog. creio que as "visitas" que comparecem ao blog sejam o motor que impulsiona o blog para frente. o capas de gibis, presumo, seja talvez um dos blogs mais visitados. lamentavel se ele trilhar o camino do gibis antigos e outros blogs, que por um motivo ou outro, deixaram de existir. um blog que tem um banner como o capas de gibis nao pode simplesmente deixar de existir por falta de um comentario. muitos comentarios sao apenas solicitaçao de links. eu quase nao comento, mas admiro sempre os blogs que visito (com uma ponta de inveja de nao saber fazer igual, e agora, com o avanço da minha idade e a neoplasia de que sou acometido, nao posso me dar o direito de aventurar nesse mister.) a posiçao que voce tomar, marcio, estou do seu lado, e reverenciarei sempre a qualidade superior do seu blog.
um grande abraço, marcio. estarei a disposiçao naquilo que eu puder e souber fazer para ajuda-lo.
pancho balboa (joao s.barchini)

Israel disse...

Caras eu entendo o vcs tem em mente, pois participei de um grupo e era até certo ponto desmotivador ninguém comentar ou agradecer. Em certo momento pensamos do mesmo jeito, mas durante algumas conversas internas vimos que fossemos nos preocupar com isso não iriamos fazer o mais gostávamos, então decidimos continuar com o grupo, que era do "extinto" orkut, desculpe existe ainda, e só para com o grupo, pois tivemos problema na chamada guerra dos grupos de scans, pois tinham pessoas que ao invés de ajudar só atrapalhavam.
Mas respeito a situação de vcs, e agradeço até hj tudo que fizeram, e como falaram alguns tbm não tenho muito tempo e jeito para ficar escrevendo, hehehehehehe. Abraços.

lucy disse...

nãaaaaaaaaaaaooooo!!!!!!

patrão, patrãozinho lindooooo!!!!!

prometo comentar, comentar, comentar e comentar...
mas não nos deixe na mão...

Anônimo disse...

Caras, que frescura! Ficam de mimimi só porque não tem comentários! O que importam são as visitas ao site e os acessos aos downloads! Se estão de saco cheio do negócio, passem pra outros!

Anônimo disse...

Oi; Meu nome e José Adenildo e quero fazer uma pergunta a todos: O QUE ACONTECERIA SE... TODOS OS BLOGS PARASSEM COM AS PUBLICAÇÕES DE HQ´S, seria o caos; Eu praticamente uso minha internet para algumas transas comerciais, para estudar, baixar algumas músicas e fazer download de quadrinhos que é a minha paixão, pois é através dos blogs que posso ler e reler alguma novidades que já lí e que nunca tive o prazer de ler, então se os blogs não publicarem mais scans de quadrinhos a internet ficará 60% pobre; A partir de agora com certeza irei comentar, e comentar e comentar; Mais por favor não fechem este blog não, já não basta o QUADRINHOS aNTIGOS E TANTOS OUTROS TEREM NOS DEIXADOS NA MÃO; Tambem tenho um blog (SCANDEHQ´S) e sei como é difícil não tem comentários; atualmente não postei mais (motivo: Estou trabalhando muito), mais estou preparando muitas novidades que serão publicadas lá; SÓ QUERO DIZER: É TRABALHOSO ESTE NOSSO TRABALHO, MAIS VALE APENAS; Então não fechem o blog não.

adenildo disse...

Pessoal O QUE ACONTECERIA SE TODOS OS BLOGAS PARASSEM DE PUBLICAR SCANS DE HQ´S, seria um caos, então a partir de hoje vamos comentar mais, não fechem o blog não, se isto acontecer nos leitores ficaremos mais pobres de hq´s; O blog (é ótimo)e principalmente porque é voltado exclusivamente a DC; Já não basta o QUADRINHOS ANTIGOS e tantos outros que fecharam, então mais um não; Eu sei como é trabalhoso cada scan publicado; Também tenho um blog (scandehq´s), mais quero dizer que vale apenas cada publicação feita. A todos que fazem este blog, muita paz e que vocês não parem com as publicações não. FIQUEM COM DEUS....

naranarutolee disse...

Volta pra mim meu amor Y_Y
Sinto sua falta e sonho em você todas as noites.
Você é a primeira coisa que penso quando acordo e a ultima que penso quando durmo, então por favor, volta pra gente blog Y_Y

Anônimo disse...

o blog é otimo! não o fechem! a questão é que não temos de tempo de postar comentarios sobre todos as HQs que baixamos!!! vcs devem ter outros dispositivos de...medir a popularidade do blog! não?

HMQBRANCO disse...

Fecha não cara, Não faz isso com a gente. Vê so, tô até comentando em Titãs apesar de curtir apenas Superman. Um abraço.

Marcio Maxy disse...

Galera não estou pensando e mfechar só por causa dos poucs comentários e sim por que fica dificil mexer no blog Capas e no Forum Baú da DC não da pra dar atenção para os dois ao mesmo tempo... mas estou pensando como fazer isso ainda!

rick1_rj disse...

Gostp muito dessa fase dos Totãs mas sinto falta da Legião do Super Heróis

Clark-cwb disse...

Kd o link dos Titãs???

Clark-cwb disse...

Vamos lá galera precisamos de 50 posts pra quem sabe liberarem novos cadastros no Baú da DC, vamos prestigiar o trabalho dessa equipe tão competente.

Anônimo disse...

Vir- vamos terminar a coleção Kal, estou pronto para escanear os outros números. Um abraço.