quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mulher.Maravilha.V1.001 - Vários

Tradução e Letras: Silva e Lbaneto, Revisão: Tchelongatti, Finalização e Capa(BR): carfrangs
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ
Sensacional Primeira Edição!!!!!
É com muito orgulho que faço essa postagem, essa edição nem eu sonhava em um dia poder ler no começo eu só queria ver o volume 2 da Mulher-Maravilha completo e nem tinha forças nem capacidade pra fazer tal feito sozinho... porém com o tempo fui conhecendo pessoas que compartilhavam e compartilham do mesmo desejo de ver "velharias" como essa publicada aqui no Brasil mesmo tendo sido lançada a muitos anos atras la nos EUA, agora graças ao meu grande amigo e braço direito Tche e o seu fiél e talentoso amigo Carfrangs e o fenomenal Silva realizaram um desejo que esse DCenauta jamais deixara de agradecer , por isso antes de postarem comentários maldosos pensem o seguinte fazemos tudo com  carinho e amor pra agradar a todos vocês, boa leitura pra todos!

6 comentários:

monstroX disse...

Foram longe, hein!! :p vlw!!

Thegus disse...

Espetacular lançamento!

Torak disse...

Sem palavras!!! Simplesmente espetacular!!

C. M. Ashashin Sasina Landolfi disse...

esse e o maio de todos os classicos femininos e estravagantes sem contar que o proprio criador tem mania de sado masoquismo e gosta de enlacar a mulher maravilha tirando isso e muito bom e legar de ler meus parabens e fico no aguardo de mais e mais novidades

vmlezkano disse...

Caramba!! Sem palavras... Ainda faço minha parte e arrumo tempo pra fazer SUPERBOY N° 001. KKKK
Só preciso que uma certa equipe se organize e arrrrume um tempinho kkk

Alex disse...

Clássico dos quadrinhos.Valeu.